Navegação

Lingerie para fim de ano

 

               


             Liebe Lingerie lança coleções fim de ano

As festas de fim de ano se aproximam. Com elas a vontade de presentear alguém querido, ou se presentear, afinal é o tempo agradar a si e aos outros. Liebe Lingerie lança duas coleções para celebrar esse momento. Com essência festiva, peças em tecidos diferenciados, modelagens exclusivas e muita informação de moda em itens de lingerie e outerwear, são perfeitos para as festas de Natal e Ano Novo.






A coleção Happy traz leveza em bodies de manga morcego, frente única e vestidos em laise trabalhada, que remetem à trama de uma renda, além de saias, perfeitos para as festividades.
Já Celebrate chega cheia de fluidez e delicadeza em itens outerwear, perfeitos para usar na praia, campo, ou cidades. As modelagens celebram a mulher, os desejos de leveza, atitude e esperança para o ano que está por vir. Vestidos em renda, croppeds em diversos modelos, saias e blusas estão entre as novidades.
                                                          

Liebe convida todas as mulheres a celebrarem quem elas são, essa é a mensagem da marca para todas as brasileiras para as festas de fim de ano e para o ano que se aproxima.

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia