Navegação

Lacoste celebra o fim do ano


Lacoste celebra o fim do ano com coleção cápsula Wish Editions

Com linha exclusivamente desenvolvida para o Brasil, a marca celebra o ano novo trazendo inovação do icônico crocodilo, nas cores prata e dourado.


A grife francesa conhecida mundialmente por suas camisas polo que são símbolo de elegância atemporal, aposta em peças leves e com muita fluidez para a época mais festiva do ano.

A coleção, cujo próprio nome já diz, traz Desejos como sua fonte de inspiração. Um mix de Vestidos, bermudas e polos na cor branca, a marca oferece opções de modelos na cor favorita dos brasileiros para a virada do ano, celebrando assim, a cultura e crença local. A grande novidade é que, desta vez, o tradicional crocodilo da marca aparece nas cores prata e dourado, trazendo ainda mais charme para esta coleção.

A cápsula Wish Edition está disponível a partir do dia 01/12 em todas as lojas Lacoste do país assim como no e-commerce da marca. 





Sobre a Lacoste:

Para a LACOSTE, a Vida é um Belo Esporte!
Desde que a primeira polo foi criada, em 1933, a LACOSTE se apoia em suas autênticas raízes esportivas para espalhar otimismo e elegância ao mundo, graças a um estilo de vida único e original para mulheres, homens e crianças. Com visão para se consagrar como líder no mercado premium de casualwear, a marca do Crocodilo hoje está presente em 120 países, por meio de uma rede selecionada de distribuição. Duas peças da LACOSTE são vendidas a cada segundo no mundo. Como um grupo internacional que reúne 10 mil mulheres e homens, a LACOSTE oferece uma gama completa de produtos: vestuário, artigos de couro, fragrâncias, calçados, moda casa, relógios e moda íntima - todos elaborados com a mais alta qualidade, responsabilidade e ética.



Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia