Navegação

Franquia ‘John Wick’ vai ganhar 4º e 5º filme, revela produtor!

Além dos novos filmes, a franquia vai ganhar uma série de TV derivada em 2021 / Foto: Reprodução



Foi confirmado pela Lionsgate que a saga ‘John Wick‘ vai ganhar mais duas sequências após os três primeiros filmes arrecadarem US$ 500 milhões mundialmente. O CEO do estúdio, John Feltheimer, revelou que filmará ‘John Wick 4 e 5‘ simultaneamente, assim que a estrela da franquia Keanu Reeves estiver com a agenda livre.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o roteirista Derek Kolstad foi questionado sobre o assunto, ao que ele respondeu:

“Eles vão investir em mais dois filmes. Eu apenas fiz o molde do 1º filme e as sequências se tornaram algo muito maior do que eu, os executivos do estúdio fazem questão de me lembrar isso, mas sou muito grato por fazer parte da trilogia. Está sendo uma aventura muito divertida.”

O cineasta também disse o sucesso da franquia é mérito de Reeves, porque ele deu tudo si para interpretar o personagem.

“Eu acho que Keanu [Reeves] merece todo o crédito pelo sucesso dos filmes. Além de ‘Matrix‘, acho que ele fez poucas sequências, mas se comprometeu com o papel de John Wick de uma forma que eu nunca vi. Ele ama esse personagem.”

Enquanto os novos filmes não chegam, vale lembrar que a franquia vai ganhar uma série derivada chamada ‘O Continental‘. Na trama dos filmes, O Continental é um famoso hotel que serve como refúgio para os assassinos enquanto se preparam para suas missões ou aproveitam um momento de tranquilidade.

John Wick 4‘ está programado para ser lançado em 27 de maio de 2022. Chad Stahelski volta na direção do novo filme.

Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia