Navegação

Tudo pronto para a Expo Eventos no RioMar Shopping de 26 a 28 de novembro

Estande na Expo Eventos do RioMar Shopping 2020 (Foto: Divulgação)

O RioMar Shopping já está com os estandes prontos para a Expo Eventos, que se realiza de 26 a 28 de novembro. A feira terá mais de 40 fornecedores da área de shows, eventos e feiras para mostrar todas as novidades seguindo todos os protocolos de biossegurança e prevenção da Covid-19. 

Com a liberação dos eventos no Estado de Pernambuco, a grande missão do setor, agora, é profissionalizar ainda mais as ocasiões especiais. Para isso, o Sebrae/PE, em parceria com o Porto de Galinhas Convention, Recife Convention, UBRAFE, ABRAPE, ABEOC/PE e Empetur, realiza, da primeira edição da Expo Eventos, com um grande número de expositores do setor de feiras, eventos e shows no piso L3 do RioMar Shopping, das 14h às 22h. A entrada é gratuita, mas os interessados podem realizar a inscrição por meio do site www.expoeventospernambuco.com.br. 

Saiba quem são alguns dos expositores: 


Rafael Vaisman, da Nosso Stand (Foto: Divulgação)

NossoStand - O empreendedor pernambucano Rafael Vaisman, mestre em inovação, sustentabilidade e tecnologia, pela Universidade de Lund, na Suécia, inova mais uma vez o mercado de feiras e eventos e lança a NossoStand, uma plataforma digital de conexão entre expositores e montadores do Brasil. A ferramenta garante facilidade, agilidade, transparência e qualidade, da ideia do stand a execução final. A plataforma já lança hospedando a landing page da Expo Eventos. 

Rui Gomes - CEO da Um Telecom

Um Telecom - é uma operadora de telecomunicações e soluções em infraestrutura de TI que possui mais de 16 mil km de rede de fibra óptica e atende aos segmentos corporativo, setor público, provedores de internet (ISP) e operadoras (carriers). 

Na Expo Eventos, além da conectividade para a organização da feira, a Um Telecom estará utilizando um produto lançado durante a pandemia chamado Video Cloud Inteligente, que é um sistema de videomonitoramento inteligente, com medição de temperatura corporal. Como um dos principais sintomas da COVID-19 é a febre, a detecção precoce da doença é a forma mais eficaz de evitar a disseminação do vírus, principalmente em ambientes de trabalho. É neste sentido que o uso de câmeras térmicas para medição de temperatura corporal vem ajudando as empresas e organizações que não podem parar as suas atividades em um momento de quarentena. A medição de temperatura corporal (MTC) por intermédio de câmeras térmicas tem se mostrado muito eficaz e largamente utilizada ao redor do mundo por empresas de médio e grande porte e em diversos ambientes com grande circulação de pessoas, pois possuem capacidade de leitura de temperatura de até dez pessoas simultaneamente, em uma imagem ou até três pessoas por segundo andando em fila. Além da aferição de temperatura, a solução da Um Telecom também identifica rosto com ou sem máscara, faz reconhecimento facial dentre outras, sempre de acordo com a customização determinada pelo cliente. Com a pandemia do novo coronavírus, o Video Cloud inteligente da Um Telecom se tornou essencial para grandes estabelecimentos, e já foi implementado com sucesso, por exemplo, no Grupo Moura, referência na produção de baterias e líder nacional e na América do Sul no segmento de acumuladores automotivos, que instalou as câmeras térmicas em unidades fabris e escritórios do grupo em Recife e Jaboatão dos Guararapes, além das fábricas em Belo Jardim, a cerca de 183 km da capital pernambucana. 

Top Cenografia (Foto: Divulgação)

TOP CENOGRAFIA - é uma empresa nova, voltada para montagem de eventos, porém conta com uma equipe com muitos anos de experiência, capaz de pôr em prática os protocolos para enfrentar o novo normal e mostrar que com esses cuidados os eventos podem acontecer sem riscos para a sociedade. 

Conexão K - Com mais de 20 anos no mercado de promoção, montagem e eventos, a Conexão K, através do empresário Karlus Demetrius, CEO da empresa, apresenta o catálogo de negócios e oportunidades para o público e expositores com brindes, EPIs, sinalização, uniformes, ações promocionais, gráfica digital e mídia digital.

EcoDisinfect – realizará a desinfecção de todos os estandes da Expo Eventos. A empresa faz a desinfecção de ambientes fechados, visando a segurança de todos, seja em eventos, escritórios, condomínio, restaurantes, entres outros. No estande, a equipe técnica esclarecerá dúvidas sobre os maquinários para que o público possa entender como funciona o processo. 

MACROPAC - genuinamente pernambucana, está estabelecida no mercado há 34 anos, com unidades em Recife, Fortaleza e Salvador. Oferece ao mercado produtos ecologicamente corretos, desde detergentes a álcool 70, de saco de lixo a lixeiras, canudos de papel a copos. Embalagens, descartáveis, material de limpeza e EPI são os produtos que integram o sistema de segurança e higiene alimentar servidos pela MACROPAC. As embalagens de delivery, tipo “Isopor”, que, sempre foram recicláveis, desde 19/07/20 agora são também biodegradáveis.

Mantta Mídia – apresenta-se como empresa com solução de sinalização que pode, além de atender aos PDVs, eventos e feiras em sinalizar os ambientes, demais empresas de outros segmentos que podendo contar com uma solução com design clean, original e prático, e que também proporciona segurança quanto a Covid-19, dispondo de seu suporte (painel para comunicação visual) espaço de interação para mídias digitais sem o contato com pessoas: QR CODE, menu de produtos/preços para uso coletivo, entre outras possibilidades. 

SERVIÇO:
Expo Eventos
Quando: 26 a 28 de novembro
Onde: RioMar Shopping
Entrada gratuita
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia