Navegação

Summerville Beach Resort vai realizar o Cozinha Raiz com chefs renomados


Chef César Santos (Foto: Divulgação)
O chef César Santos, do Oficina do Sabor de Olinda (PE) será um dos convidados do Cozinha Raiz, o festival gastronômico que acontece no Summerville Beach Resort , na praia de Muro Alto (PE), nos dias 07, 14, 21 e 28 de novembro. 

O Cozinha Raiz traz experiências gastronômicas diferenciadas com pratos assinados por chefs conhecidos nacionalmente. Além de César Santos, estarão participando Thiago Maia (AL), que é professor de gastronomia na FAT, Cláudio Manoel (PE), que comanda o badalado Bistro La Comedie, José Caldas, que iniciou o trabalho em cozinha com o estrelado chef francês, Philipe Boucher e, atualmente, vem desenvolvendo estudos ligados aos produtos do mar.  

No dia 07, quem comanda o cardápio do evento é o chef Thiago Maia. No dia 14, o menu fica por conta do especialista Cláudio Manoel. No dia 21, o responsável em proporcionar muito sabor para o paladar dos clientes é o chef José Caldas. E César Santos, fecha o evento, no dia 28. 

Os experts da gastronomia vão preparar, ao vivo, os pratos destaques à vista dos clientes na “cozinha show” do principal restaurante do resort, o Sete Mares, das 19h às 22h. 



Serviço – Cozinha Raiz

Local: Summerville Beach Resort 

Data: 07, 14, 21 e 28 de novembro

Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N, Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas – Pernambuco 

Informações e Reservas: (81) 3302.4446 ou (81) 98252.4446 (Whatsapp) ou no site www.summervilleresort.com.br
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia