Navegação

"Sex Education" pode ter quarta temporada, aponta Gillian Anderson!

A terceira temporada tem previsão de estreia para 2021 / Foto: Divulgação



Um dos grandes sucessos da Netflix, "Sex Education" está quase próximo de estrear a sua terceira temporada. Mas, parece que a história não vai terminar por aí. Durante uma entrevista ao Collider, a atriz Gillian Anderson, que interpreta Dra. Jean Milburn na série, pode ter revelado que os planos ainda estão longe de acabar.

“Temos discutido sobre isso e creio que, dado o número de pessoas que estão gostando da série, não vejo por que não teríamos mais, mas as coisas mudam. As coisas mudam na Netflix dia após dia, até quando estamos conversando. Então, no final das contas, não cabe a ninguém decidir exceto pelos caras lá de cima”, revela a atriz.

Criada por Laurie Nunn, "Sex Education" traz a história de Otis, um jovem, filho de uma terapeuta sexual, que decide seguir os passos da mãe e abrir uma clínica clandestina na escola para atender seus colegas sem noção. 

O elenco inclui Asa Butterfield, Emma Mackey, Gillian Anderson, Chaneil Kular, Alistair Petrie, Connor Swindells, Cerys Watkins e Kedar Williams-Stirling.

Jason Isaacs integrará o elenco da 3ª temporada como Peter Groff, o arrogante e mais bem sucedido irmão do diretor Michael, que o abrigará após a separação com sua esposa, Maureen.

Os novos episódios do terceiro ano de "Sex Education" estão previstos para chegar na Netflix após o primeiro trimestre de 2021.

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia