Navegação

O maior hoteleiro do mundo prevê que as viagens de negócios voltarão ao máximo


“Ouvimos dizer que trabalhar em casa é tão bom quanto trabalhar no escritório, mas quanto mais a crise durar, mais difícil será continuar dizendo que as
pessoas querem sair de casa e ver seus amigos e familiares”

O CEO da Marriott International, Arne Sorenson, que lidera a maior empresa hoteleira do mundo por número de quartos com mais de um milhão, garantiu a milhares de profissionais do setor no Future Hospitality Summit que "ele não está preocupado com o futuro das 'viagens de negócios" Dadas as previsões de que o teletrabalho e o aumento das videochamadas irão reduzir estruturalmente a demanda.

“Ouvimos depois da bolha de tecnologia, depois de 11 de setembro e depois da Grande Recessão (2008) que as viagens de negócios nunca mais voltariam, e não era o caso”, argumentou Arne Sorenson.

"Ouvimos dizer que trabalhar em casa é tão bom quanto trabalhar no escritório, mas quanto mais dura a crise, mais custa continuar dizendo isso", disse o CEO da Marriott International.

Arne Sorenson destacou que existe um incentivo entre nós para estarmos juntos e "Eu acredito de forma conclusiva que quando você ouve as pessoas ao redor do mundo, do lado pessoal, o que elas querem é sair de casa e ver seus amigos e familiares" . “Isso vai fazer com que as pessoas saiam novamente para agregar experiências que só se pode ter viajando”, arriscou.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia