Navegação

Expo Eventos no RioMar Shopping se inicia com entrega de carta do setor para o Governo de Pernambuco

 

Abertura da Expo Eventos no RioMar Shopping (Foto: Divulgação)

O RioMar Shopping está realizando com êxito e até sábado (28/11) a Expo Eventos. A feira está reunindo mais de 40 fornecedores do setor e na abertura foi entregue uma carta em prol de apoio ao setor para o Governo de Pernambuco.

Com a liberação dos eventos no Estado de Pernambuco, a grande missão do setor, agora, é profissionalizar ainda mais as ocasiões especiais. Para isso, o Sebrae/PE, em parceria com o Porto de Galinhas Convention, Recife Convention, UBRAFE, ABRAPE, ABEOC/PE e Empetur, está realizando, a primeira edição da Expo Eventos, com um grande número de expositores do setor de feiras, eventos e shows no piso L3 do RioMar Shopping, das 14h às 22h. A entrada é gratuita, mas os interessados podem realizar a inscrição por meio do site www.expoeventospernambuco.com.br. 

Carol Baía e Tatiana Menezes (Foto: Divulgação) 

Segundo Carol Baía e Tatiana Menezes, da organização do evento, no próximo ano já está confirmada a realização da segunda edição da feira que se chamará Expo Eventos e Turismo.

André Rio (cantor), Tatiana Marques, Tatiana Menezes, Eduardo Tiburtius Porto de Galinhas Convention e Simão Teixeira, do Recife Convention

A Expo Eventos conta com o patrocínio da Telões & Cia e o apoio de grandes fornecedores do setor de eventos, como as empresas Um Telecom, Mais Vida, Cabina Foto, All Ticket, Lumos, Sorelle Eventos, 3 Pontos, Virtual Montadora, nosso stand, Microart e Luna Digital.

Estande da Ecoe Desinfect

Estande AC Cerimonial Ana Cristina
SERVIÇO:

Expo Eventos
Quando: 26 a 28 de novembro
Onde: RioMar Shopping
Entrada gratuita

 

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia