Navegação

DICA DE RESTAURANTE DE ROGERIO ALMEIDA: CALÍGULA, 31 ANOS DA MELHOR PIZZA DA PRAIA DE PIPA (RN)


Calígula Pizzaria e Ristorante em Pipa (RN) Foto: Rogério Almeida)

Quem visita Pipa, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, já sabe que a melhor pizza do local, é do Calígula Pizzaria e Ristorante.  Fundado em 26 de dezembro de 1989, inicialmente aonde hoje funciona a Pousada da Ladeira, o Calígula hoje, em plena Baía dos Golfinhos, 757, com sua  decoração com esculturas e motivos romanos é uma referência para quem procura o melhor da alta gastronomia italiana em Pipa.

Imprensa da Paraíba e Cristina Lira no Calígula em Pipa (RN)

Esta semana, o restaurante recebeu a visita de jornalistas de turismo da Paraíba do fampress organizado pela jornalista Cristina Lira, ficaram encantados com os sabores da pizza de camarão.

O Calígula nasceu da ideia do artista plástico chileno Dante Barraza, que há 31 anos foi o primeiro pizzaiolo de Pipa e que criou o nome do restaurante e o cardápio e hoje tem sociedade com Lidiane Duarte.

Pizza de Camarão do Calígula (Foto: Rogério Almeida)

Hoje o cardápio possui mais de 40 pratos internacionais e mais de 16 opções de sabores de pizzas. 

Calígula Pizzaria e Ristorante em Pipa (Foto: Rogério Almeida) 

Com capacidade para 120 pessoas, o restaurante teve que se adaptar a estes tempos de pandemia reduzindo o numero de visitantes, e com maior espaçamento e adotando todos os procedimentos de segurança e proteção de saúde tanto para os colaboradores como os frequentadores. 

Dj e cantor Gabriel Jorge no Calígula (Foto: Rogério Almeida)

As atrações musicais também continuam se apresentando na casa. Na noite visitada pelos jornalistas, quem se apresentou foi o DJ e cantor Gabriel Jorge, que interpretou diversas canções brasileiras e italianas.

SERVIÇO:

CALÍGULA PIZZARIA E RISTORANTE

Av. Baía dos Golfinhos, 757- Praia da Pipa, Tibau do Sul 59178-000

Fone: (84) 3246-2383

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia