Navegação

Centro de Convenções de João Pessoa está na final do Oscar dos Eventos (Prêmio Caio 2020)


Centro de Convenções de João Pessoa (Foto: Divulgação) 

O Prêmio Caio 2020, criado em 1999, e conhecido como o Oscar dos Eventos, visa premiar as melhores empresas, profissionais e empreendimentos do setor de turismo de negócios e eventos do Brasil.

Não é a primeira vez que o Centro de Convenções de João Pessoa é finalista do prêmio. Desta vez, na categoria de centro de convenções de grande porte do nordeste. 

A solenidade de premiação ocorrerá no dia 15 de dezembro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. 


Sérgio Junqueira Arantes (Prêmio Caio) e Ferdinando Lucena (Foto-Rogério Almeida)

Para o Diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, essa premiação é uma coroação do trabalho que vem sendo realizado em parceria com governo do Estado da Paraíba e as entidades empresariais do trade turístico, aliado agora aos novos investimentos privados no maior polo turístico planejado do nordeste”. 

O Prêmio Caio, é um produto da Revista Eventos, da Eventos Expo Editora, que tem a frente, Sérgio Junqueira Arantes e é gerido por um Conselho Diretor composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; UBRAFE - União Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; Academia Brasileira de Eventos e Turismo; Ampro – Associação de Marketing Promocional e UneDestinos - União Nacional das Entidades de Destinos.

O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, pioneiro na área de eventos e feiras de negócios no Brasil.

No formato de um Jacaré, o troféu foi inspirado na frase "Um dia vai dar jacaré", ouvida por Caio Alcantara Machado de um apostador contumaz.

Na noite de entrega dos trofeus também será conhecido o Prêmio Caio Sustentabilidade. 

A cidade de João Pessoa também está concorrendo como Destino da Região Nordeste.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia