Navegação

BTM Brazil Travel Market 2021 é adiada novamente e será realizada na mesma data e local da Matcher 2021 em Fortaleza (CE)




Depois de ter sido realizada por seis anos consecutivos em João Pessoa (PB), com o nome JPA Travel Mart, e que este ano aconteceria pela primeira vez em Fortaleza (CE), com o nome de Brazil Travel Market (BTM), tem nova data para 2021.

A BBC Eventos responsável pela feira, já havia informado antes, que a feira seria realizada nos dias 23 e 24 de outubro de 2020, o que praticamente iria acontecer ao mesmo tempo que a WTM Latin America, em SP. Mas devido a pandemia, não se realizou e foi adiada para 14 e 15 de maio de 2021.

Bruno Mesquita, Claudio Jr e Breno Mesquita, diretores da BTM (Foto:Jefferson Severino)
Agora novamente, os diretores do evento, Breno e Bruno Mesquita e Claudio Jr, enviam mensagem aos colaboradores e participantes informando que a BTM será adiada novamente e desta vez para os dias 22 e 23 de outubro de 2021.

Mais uma vez a pandemia e a falta dos voos internacionais para Fortaleza motivaram o adiamento.

Uma novidade desta vez é que a BTM  acontecerá nos mesmos dias que a segunda edição da Matcher- Travel Business Opportunities, e no mesmo Centro de Eventos do Ceará.

Segundo Breno Mesquita, embora na mesma data e no mesmo Centro de Eventos, as duas feiras ocorrerão de forma paralela e distinta.  "Todo este adiamento é por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) e a questão de voos. Se os problemas persistirem não hesitaremos em analisar uma nova data," confirma Breno, que também é o presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagem, seccional Paraíba (ABAV-PB).

Eis o comunicado da BTM: "Nos últimos anos não medimos esforços para nosso evento se consolidar como um dos maiores na geração de negócios para os profissionais de turismo. Em 2019 recebemos caravanas de agentes e operadores de viagens de todo o Brasil e buyers de alguns países. Foram montados mais de 200 estandes, e pelo menos 20% deles eram internacionais (Órgãos oficiais da Argentina, EUA, Itália, Tailandia e outros). Visando nosso comprometimento, ouvimos a opinião de grandes players do mercado, e devido ao momento em que se encontra a pandemia do Covid-19, e a dificuldade no retorno dos voos internacionais, em que dificilmente conseguiremos as conexões necessárias para proporcionar grandes negócios entres os visitantes, resolvemos adiar novamente a BTM Fortaleza, agora para os dias 22 e 23 de outubro de 2021, na mesma data e local da Matcher- Travel Business Opportunities.

Os organizadores já tem nova data para a realização da feira em 2022, dias 21 e 22 de outubro, também no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.


SERVIÇO:
BTM- 22 e 23 de outubro de 2021
Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza
www.braziltm.com.br


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia