Navegação

Teatro Experimental Roberto Costa retoma as atividades com a peça Chapeuzinho Vermelho

 

   O espetáculo "Chapeuzinho Vermelho em uma aventura na floresta" Foto: Sayonara Freire


O Teatro Experimental Roberto Costa reabre com a peça "Chapeuzinho Vermelho em uma aventura na floresta", no Domingo, dia 11 de outubro às 16h30. Com direção de Yuri Costa, direção artística de Roberto Costa e coreografias de Leone Gondim. O Teatro Experimental fica localizado no Paulista North Way Shopping.

A peça é uma adaptação de Yuri Costa, inspirada na versão dos irmãos Grimm e conta a história de uma menina que se chama Laura, que gosta de usar roupas vermelhas, por isso ficou conhecida como Chapeuzinho Vermelho. Num belo dia, sua mãe pediu para que ela fosse visitar a sua vozinha, mas, chapeuzinho acaba indo pela floresta e encontra o Mestre Porcão e o Sr. Macaco, fazendo uma grande brincadeira musical. Tudo estava indo bem, até que o Lobo aparece e acaba com a brincadeira. 

O espetáculo mostra a importância de obediência aos pais, não maltratar os animais e preservação ao meio ambiente. Com humor, interatividade e músicas alegres e divertidas.

Para o retorno ao palco, a equipe do espetáculo fez alterações nas marcas e no texto, cortando marcas de interação direta com as crianças e locomoção pela plateia, para manter o distanciamento e a segurança de todos presentes. 

Outro incentivo proposto pelo Teatro para atrair o público, é a promoção nos ingressos, como já é de costume na semana das crianças, nos espetáculos infantis são cobrados o valor promocional de meia-entrada para todos, havendo uma brincadeira na semana das crianças, todos são crianças, então os adultos também pagam o valor da Meia-Entrada.

Os ingressos custam R$15,00 promocional e podem ser adquiridos na bilheteria do evento no dia da apresentação ou através do site Sympla.


Serviço:

Chapeuzinho Vermelho: Em uma aventura na floresta; Dia 11 de Outubro às 16H30;
Local: Teatro Experimental Roberto Costa – Paulista/PE;
Ingressos: R$15,00 promocional da semana das crianças;
Os ingressos podem ser adquiridos no Teatro nos dias das apresentações ou antecipadamente no site Sympla;
Informações: (81) 98463.8388.


Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia