Navegação

Showroom da Casa Brasileira é inaugurado em João Pessoa

Ricardo Castro, Andréia Barros (Vivass Assessoria e Comunicação), Márcia Mendes e Marco Antonio Martins (Casa Brasileira) (Foto: Rogério Almeida)

Um coquetel marcou a inauguração em João Pessoa do Showroom da Casa Brasileira Móveis Planejados. O casal de empresário Marco Antonio Martins e Márcia Mendes reuniu um grupo de imprensa e influenciadores digitais para a apresentação da Casa Brasileira, que chega a capital paraibana como um diferencial na venda de móveis planejados.

A marca que faz parte do Grupo Unicasa, de Bento Gonçalves (RS) representa uma das maiores indústrias de móveis do Brasil. Com 27 anos de mercado, desenvolve ambientes para diferentes públicos, com as marcas Dell Anno, Favorita, New, Telasul Modulados e com a nova marca Casa Brasileira, passa a ser a única a operar pelo sistema de franquias.

Márcia Mendes e Marco Antonio Martins (Foto: Rogério Almeida)

"Nossa proposta é traduzir a brasilidade para móveis planejados para todos os ambientes da residência˜, destacou Marcia Mendes.

Na ocasião estiveram presentes o artista plástico paraibano Clóvis Júnior e o arquiteto e designer Rabi Araújo (@rabiarquiteto) graduado pela Universidade de Beira Interior de Portugal e natural de Lagoa Seca (PB). 

Artista plástico Clóvis Jr (Foto: Rogério Almeida)
Clóvis Júnior é o grande artista da arte naif na Paraíba e referencia mundial e  Rabi Araújo cria peças e adornos em metal com tema Origami- a Brasilidade.

Arquiteto e designer Rabi Araújo (Foto: Rogério Almeida)

A Casa Brasileira de Móveis Planejados de João Pessoa já programou para os dias 6, 8, 13 e 15 de outubro receber grupos de arquitetos paraibanos para a apresentação da casa.

Equipe Casa Brasileira:Letícia Formiga, Tatiana Barbosa, José Geraldo, Rachel Coitinho, Elimar Lima e Renata Ferreira (Foto: Rogério Almeida)

Um dos destaques da Casa Brasileira de João Pessoa é o Cordel de Ideias, um espaço em que os consumidores podem utilizar e compartilhar sugestões de decorações para a casa de forma lúdica e criativa.

Ricardo Castro (Foto: Rogério Almeida)

Na abertura o colunista social Ricardo Castro, atuou como mestre de cerimônias e apresentou aos convidados sua linha Reserva Especial Casa Valduga de vinhos e espumantes RCVIPS.

Andréia Barros da Vivass Assessoria & Comunicação foi responsável pela assessoria de imprensa.

Andréia Barros, Rogério Almeida, Messina Palmeira, Rabi Araújo, Ricardo Castro e Rebeca Pontes


SERVIÇO:

CASA BRASILEIRA 
Av. Edson Ramalho, 44. Manaíra. João Pessoa
58038-100  Fone: + 55 83 3507-2822


Compart.

Comente no post:

1 Comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia