Navegação

Scream Festival: Maior evento de criatividade e mídia do Nordeste será online em dezembro


      Scream Festival, maior evento de criatividade e mídia do nordeste. Foto: Divulgação 


O Scream Festival, apresentará sua terceira edição em 2020, o evento será em formato 100% digital e gratuito. Realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, o Scream acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, ao vivo direto do Centro Histórico de Salvador.

O evento pretende romper com as fronteiras e alcançar públicos de várias regiões do país e do mundo. Com o objetivo de apresentar a identidade e a cultura local, como uma das principais características do evento. 

“O estúdio onde estará o palco principal será, como nas edições anteriores, o Centro Histórico de Salvador, mantendo a raiz e valores culturais do projeto que vem evidenciando Salvador como celeiro criativo”, explica Ana Coelho, presidente da ABMP.

O evento terá 16 horas de conteúdo, divididos em dois dias de evento, e com mais de 40 palestrantes, entre os nomes já confirmados estão: Cleber Paradela (Brand Experience Diretor da 99), Pedro Tourinho (MAP/SOKO), Paulo Rogério Nunes (Co-fundador da Vale do Dendê), Nana Baffour (CEO e chief culture officer da Qintess), Márcio Lima ( Presidente da CUFA Bahia), Tracy Man (Embaixadora do SXSW), Lucas Reis (CEO da Zygon), Tomás Alvim (Editor, Cofundador da ArqFuturo e sócio da BEI Editora), Caio Braz (apresentador e YouTuber), Nataly Simões (Alma Preta Jornalismo) e ainda Bernardo Toro (filósofo e educador colombiano, um dos mais importantes pensadores da educação e democracia na América Latina), entre outros.

Com palestras da nova edição do Festival serão norteados pelas trilhas: Empreendedorismo Focado, Inovação Aplicada, Cidades – a melhor invenção da humanidade e Cultura e vocação. A terceira edição do Scream também irá abordar os novos desafios trazidos pela pandemia e a reinvenção dos negócios em um cenário onde a criatividade faz toda a diferença. Inclusão social, a luta contra discriminação e sustentabilidade também serão questões abordadas, assim como nas edições anteriores.


Para anunciar a nova edição, a organização do Scream 2020, lançou uma nova campanha assinada pela agência Morya. Com mote “Chega de normal”, as peças serão veiculadas em diversos veículos do estado.


Serviço Scream Festival:

Data: 4 e 5 de dezembro de 2020.
Horário: 9h30 às 17h30
Formato: 100% digital.
Inscrições gratuitas:
Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia