Navegação

Regina Drummond lança livro infantil sobre pandemia

O Mundo pela Janela ilustrado pela artista plástica Thais Linhares. Foto: Divulgação


Regina Drummond conta com delicadeza o distanciamento social infantil no lançamento "O Mundo pela Janela" e mostra para os pequenos uma deliciosa companhia para os dias solitários

Com versos rimados apresentam as crianças os últimos seis meses em "O Mundo pela Janela". Verdadeiros passarinhos engaiolados dentro de casa, os pequenos descobrem na obra de Regina Drummond uma companhia libertadora para os momentos mais tediosos e solitários: a literatura.

                         Regina Drummond escritora e tradutora. Foto: Divulgação
                                                
O livro foi ilustrado pela premiada artista plástica Thais Linhares, fala da pandemia da Covid-19. O vírus é mostrado como monstros que acabaram de chegar. Embora se refira ao momento atual, "O Mundo pela Janela" não se limita, já que a sensação de tédio e a saudade dos amigos pode se repetir em diversas outras ocasiões. A obra é para crianças a partir dos 5 anos.


Regina nasceu em Minas Gerais e vem de família "literária", é neta do poeta Carlos Drummond de Andrade, um dos escritores mais importantes do Brasil. É formada em Língua e Literatura Francesas. Tem 133 livros publicados, já recebeu prêmios e destaques, entre eles o Prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro.

Serviço: 

Ficha Técnica:
Título: O Mundo pela Janela
Autora: Regina Drummond
Ilustradora: Thais Linhares
Editora: Duna Dueto
ISBN: 978-65-990051-3-8
Páginas: 16
Formato: 21 x 21 cm
Preço promocional de lançamento: R$38,00
Link de venda: https://bit.ly/3doXKgX
Instagram: @reginadrummond1
Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia