Navegação

Promoção: Ganhe um fim de semana espetacular no Summerville Resort, em Porto de Galinhas



Quando imaginamos um lugar paradisíaco, vem na mente um destino fantástico em um magnífico resort a beira mar, com uma bela infraestrutura e com todas as normas de segurança sanitária do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS), em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Pensando nisso, a Revista Fácil Lazer & Negócios, junto com o Summerville Resort de Muro Alto, em Porto de Galinhas, vai sortear um final de semana no resort para um casal.

Regulamento para participar do sorteio

O sorteio vai acontecer exclusivamente no Instagram. Por isso, para participar, você precisa ter uma conta por lá e fazer os seguintes procedimentos a seguir:

1. Seguir @revistafacil e @summervilleresort no Instagram
2. Comentar apenas uma vez, marcando 3 amigos nos comentários da postagem oficial da promoção no Instagram, clicando aqui.
3. Compartilhar a postagem oficial da promoção no story do seu Instagram e marcar o nosso perfil @revistafacil
4. Caso seu perfil seja privado, liberar no dia do sorteio
5. Ativar as notificações do instagram da Revista Fácil, porque no dia 14/12/2020 vamos revelar a ganhador ou ganhadora desse prêmio maravilhoso!




  • A pessoa sorteada terá a opção de levar um acompanhante.
  • O Resort só se responsabiliza pelas duas diárias em Apto. Standard Duplo para o final de semana incluindo o café da manhã que será servido no restaurante do Hotel. Consumo e despesas extras ocorridos no Hotel deverão ser pagas pelo hóspede na saída do hotel.
  • Informamos que todas as cortesias serão confirmadas mediante a disponibilidade de período. Não é permitido para período de: Páscoa, Corpus Christi, Natal, Réveillon, Carnaval, Feriados e Períodos em que o hotel estiver em alta ocupação.
  • A validade para hospedagem até 30/05/2021
  • O meio de transporte para chegar ao Summerville Resort em Muro Alto (Porto de Galinhas) e retorno são de responsabilidade exclusiva do sorteado.
  • Outros detalhes serão enviada ao ganhador (a)  
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia