Navegação

Projeto Geração Xmais celebra o Dia do Idoso com campanha virtual




Em comemoração dupla, o projeto pernambucano Geração Xmais completa 1 ano nesta quinta-feira (01), aliás, data que também celebra o Dia Mundial do Idoso. A comemoração será realizada através das redes sociais, com depoimentos em formato de vídeo sobre “O Que Te Faz Feliz na Longevidade”. Desde do ano de 2019,  grupo trabalha o envelhecimento saudável com rodas de diálogos, encontros e  vivências voltadas à terceira idade. Com trajetória enriquecedora, o projeto segue em constante expansão. Há três meses, o grupo iniciou parceria com Grau Profissionalizante, da rede Grau Educacional, com oficinas  voltadas à tecnologia para terceira idade.  A parceria seguirá com novas turmas em outubro, além de novos projetos pela frente. Em breve serão divulgadas mais informações.

Uma das fundadoras do projeto, Cécilia Freitas, afirma que a ação marca um dia simbólico para o grupo. “Estaremos comemorando em dose dupla o Dia Mundial do Idoso. Espalhando depoimento nas redes sociais da importância de uma longevidade saudável e feliz. Esse que é um dos grandes objetivos do projeto”, enfatizou. O projeto conta com quatro sócias: a empresária Célia da Fonte Longman; a publicitária Cecília Freitas; a profissional liberal Liliane Longman; e a consultora financeira Simone Gueiros.

A franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A) foi fundada em 2015. "A escola da sua profissão", como é conhecida, possui completa estrutura voltada para a qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e, com oito unidades, oferece mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, como bombeiro civil, cuidador de idosos, eletricista predial, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e de motos, e refrigeração, entre outras. Veja mais informações no site www.graup.com.br.


Instagram: @geracaoxmais

Facebook: Geração XMais 

Site: www.geracaoxmais.com.br

Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia