Navegação

Irmãs Sanderson retornam para a sequência de "Abracadabra"

Atrizes já estão nos ensaios para o "Abracadabra 2" / Foto: Reprodução/Google

Desde que foi anunciado pela Disney, a aguardada sequência de ‘Abracadabra‘ vem criando diversas expectativas sobre o público. E pra melhorar mais ainda os ânimos, o portal The DisInsider acaba de confirmar: O elenco original irá retornar para a nova produção.




De acordo com a publicação, as intérpretes das irmãs Sanderson, Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy já fecharam com a Disney para reprisarem os seus respectivos papéis.

O portal ainda revela que as atrizes chegaram a participar de reuniões via Zoom para as primeiras leituras do roteiro.

Recentemente, em entrevista ao ComicBook.com, o roteirista do longa original, Mick Garris falou sobre o possível retorno do elenco original para a vindoura sequência, explicando que a química de Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy foi o grande motivo pelo filme ter conquistado uma legião de fãs.

“Estou animado [para a sequência], mas acredito que a principal razão do filme ter funcionado foram as Irmãs Sanderson, aquelas atrizes naqueles papéis, aquelas performances que eu acredito serem a chave da longa vida do filme. Fez um sucesso modesto quando saiu. E acho que elas são o motivo do filme ainda ser conhecido desde quando saiu em 1993. E eu adoraria vê-las retornando. Acho que esse é o plano, mas não sei. Ouvi dizer que é isso o que está acontecendo.”

A direção do filme será por conta de Adam Shankman. A intenção é lançar a sequência no serviço de streaming Disney+. O projeto ainda está nos estágios iniciais de produção.

Jen D’Angelo, que roteirizou o original, foi contratado para escrever ‘Abracadabra 2‘.

Lançado em 1993 e dirigido por Kenny Ortega (franquia ‘High School Musical’), a história gira em torno de Max Dennison (Omri Katz), um adolescente que explora uma casa abandonada ao lado de sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw). Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia