Navegação

Hotel Vila Galé Paulista abre com mudanças nos gerentes gerais da Vila Galé Hotéis


Hotel Vila Galé Paulista 

A Rede Vila Galé acaba de inaugurar o seu primeiro hotel em São Paulo, o Vila Galé Paulista. Localizado a poucos metros da Avenida Paulista, e da badalada Rua Augusta  com seus inúmeros bares, restaurantes, salas de cinema, e teatros.  

O Vila Galé Paulista possui 108 apartamentos completos, além de Spa Satsanga e academia, o restaurante Massa Fina e o Vila Galé Café. O hotel também possui piscina, room service 24 horas e ainda conta com estacionamento no local.

Fernanda Santos 

A gerente geral do Vila Galé Paulista é Fernanda Santos, que estava à frente da gerência do Hotel Vila Galé Rio de Janeiro (RJ).

Aproveitando a abertura do hotel a rede Vila Galé Hotéis promoveu mudanças de gerentes gerais em suas unidades.

João Matos

No lugar de Fernanda, assume João Matos, que atuava no Hotel Vila Galé Marés (BA), que foi substituído por João Meireles, o executivo que chega ao Brasil para assumir a gerência do resort baiano. Meireles estava à frente do hotel Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira- Portugal.

João Meireles 

Concluindo as mudanças no Brasil, José Carlos Ferreira, antes gerente geral do Vila Galé Salvador (BA), assumiu a gerência geral do resort Vila Galé Eco Resort do Cabo de Santo Agostinho (PE).

José Carlos Ferreira 

“A mudança dos gerentes gerais pelos nossos hotéis é sempre muito positiva, porque a cada mudança eles levam suas vivências, agregando novos conhecimentos à gestão de cada empreendimento, gerando um intercâmbio dentro da rede” afirma José António Bastos, diretor de operações da rede Vila Galé no Brasil.

José António Bastos, diretor de operações da rede Vila Galé Brasil 

Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 37 unidades, sendo 27 em Portugal e dez no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN, Fortaleza/CE e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.200 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2019, o Grupo teve faturamento de ‎€ 197 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com.




Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia