Navegação

Havaianas convoca Super-heroínas para lançamento épico

 


Com a benção dos deuses do Olimpo, coleção Slim Heroínas ganha duas estampas inéditas de Mulher-Maravilha 1984

Uma das super heroínas mais amadas dos quadrinhos acaba de ganhar duas novas estampas no time #GirlPower de Havaianas. A guerreira mais destemida da história ilustra dois novos modelos exclusivos, disponíveis nas cores rosa com tiras pretas e logo pop-up metálico em dourado e o outro com sola escura, tiras douradas e logo pop-up metálico em preto.


Esculpidas para combinar perfeitamente com o laço da verdade e os braceletes da vitória, as peças são assinadas pelo artista Robson Rocha, do estúdio Chiaroscuro, que anteriormente colaborou com a DC Comics. Em uma das estampas temos a princesa Diana com o seu famoso laço em destaque e, na segunda, o embate épico entre a Mulher-Maravilha e a vilã Mulher-Leopardo, com cena inédita do próximo filme da heroína que estreia ainda esse ano.

 SOBRE A DC

A DC é uma das maiores editoras de quadrinhos e romances gráficos em inglês do mundo e abriga alguns dos personagens mais icônicos e reconhecíveis já criados. Como uma unidade criativa da WarnerMedia, a DC é responsável por integrar estrategicamente suas histórias e personagens em filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos interativos e o serviço de streaming de assinaturas do DC Universe. Para mais informações, visite dccomics.com .

SOBRE A WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), uma empresa da WarnerMedia, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para a vida de fãs de todo o mundo. A WBCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, decoração e publicações inspiradas em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Hanna-Barbera, HBO, Cartoon Network e Adult Swim. O bem-sucedido negócio de entretenimento temático global da divisão inclui experiências inovadoras, como O Mundo Mágico de Harry Potter e o Mundo Warner Bros. Abu Dhabi. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.


SOBRE O FILME MULHER-MARAVILHA 1984

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme "Mulher-Maravilha", que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Stone Quarry, um filme de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984. Com estreia prevista para 24 de dezembro de 2020 no Brasil, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.


Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia