Navegação

Fortaleza Airport lança RFP para cessão de área destinada à hotel

Terreno fica ao lado do Terminal de Passageiros do Aeroporto

A Fraport Brasil – Fortaleza, administradora do Fortaleza Airport, acaba de lançar um RFP (Request for Proposal) para cessão de área de aproximadamente 6 mil m² destinada à construção e operação de um hotel, ao lado do Terminal de Passageiros, com frente para a Avenida Senador Carlos Jereissati. O público-alvo são redes e operadores hoteleiros, assim como investidores.

Os interessados no RFP podem se cadastrar no site www.fortaleza-airport.com.br até o dia 15/11/2020 e, para mais informações, basta mandar um e-mail para realestate@fraport-brasil.com.

A localização é privilegiada, em um dos endereços mais conhecidos da cidade, o aeroporto! "Estamos na porta de entrada do Ceará. O Fortaleza Airport está entre os 10 maiores do Brasil, é um dos principais do Nordeste, sendo atualmente um hub internacional e doméstico. O terreno possui integração direta com o Terminal e é ideal para atender também à crescente demanda de passageiros em conexão. Além disso, há uma sinergia direta com a operação do aeroporto, que possibilita atendimento a tripulações, eventos, entre outros. Estamos falando de uma excelente oportunidade de negócio", explica Sabine Trenk, COO da Fraport Brasil.

As áreas do aeroporto destinadas para o desenvolvimento imobiliário estão em uma região vetor de crescimento natural da cidade, além de possuir posicionamento estratégico para integração com outros municípios.

E o RFP do hotel é um primeiro passo de todo o Real Estate do aeroporto. A área total destinada à exploração imobiliária possui aproximadamente 1km² e será dividida em lotes a partir de 2.500m², com frente para as duas das principais vias da cidade: a BR-116 e a Avenida Senador Carlos Jereissati. Dentre os negócios vislumbrados, a Fraport Brasil – Fortaleza destaca atividades como: hipermercados, outlet malls, concessionárias de veículos, clínicas, postos de gasolina, centros de logística, escritórios e outros.



As áreas do sítio aeroportuário possuem perfil como greenfield (lotes) e brownfield (antigos prédios), algumas dessas com acesso direto ao pátio de aeronaves, ideais para negócios com sinergia direta com o modal aéreo como, por exemplo, logística e importação. Há também uma vasta opção de lotes com frente para a avenida e para a estrada, em que o fácil acesso possui um apelo direto ao varejo e grandes lojas.

Sobre a Fraport



A Fraport Brasil – Fortaleza é uma empresa brasileira, subsidiária da Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide, uma das líderes no mercado global de aeroportos, que oferece uma gama completa de serviços de gerenciamento e consultoria. Proprietária e operadora do aeroporto de Frankfurt, o maior da Alemanha, a Fraport AG é altamente experiente e seu portfólio inclui 30 aeroportos pelo mundo. Em um processo de licitação internacional, ocorrido em março de 2017, por meio do qual o governo federal concedeu quatro aeroportos brasileiros à iniciativa privada, a Fraport AG conquistou a concessão do Fortaleza Airport por 30 anos. A partir de então, a Empresa foi estabelecida no país tendo como objetivo a criação de um aeroporto moderno, eficiente e focado no cliente.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia