Navegação

Diretor divulga nova imagem dos bastidores de ‘Jurassic World: Domínio’

Os atores Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum nos bastidores de "Jurassic World: Domínio" / Foto: Colin Trevorrow/Divulgação


Foram retomadas nesta semana as gravações de ‘Jurassic World: Domínio‘. Para comemorar, o diretor Colin Trevorrow postou uma nova imagem dos bastidores, estampada por Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

Os fãs continuam curiosos para saber como será o reencontro entre os personagens clássicos da franquia. Durante uma entrevista para o Insider, Jeff Goldblum decidiu provocar o público e descreveu uma cena entre o Dr. Alan Grant (Sam Neill), a Dra. Ellie Sattler (Laura Dern), e Ian Malcolm

“Quando me reencontrei com Laura e Sam, a primeira coisa que filmamos… Como posso contar isso sem dar spoilers? Bom, passamos o dia todo em um espaço fechado, desconfortável e muito apertado.”

Ele continuou:

“Nós estávamos sendo ameaçados por… Nem posso dizer o que era, mas esse filmeterá criaturas pré-históricas que vocês nunca viram antes. Vimos coisas incríveis. Estávamos atuando em uma situação de vida ou morte. Bom, eu não posso revelar muito e vocês vão resolver o mistério quando assistirem ao filme, mas esses personagens vão viver momentos emocionantes e um tanto hilários.”

E aí, como está sua expectativa rever os amados personagens?

Além do trio mencionado, o filme contará com muitos personagens queridos de Jurassic Park.

Vale lembrar que o filme teve sua estreia adiada para o dia 10 de junho de 2022 (um ano depois de seu lançamento original).

Confira o cartaz nacional:


Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia