Navegação

CRIS BARROS | SS21 - Coleção América Latina


                                                  

A memória das emoções está sempre ligada a um lugar bem particular.


''A coleção SS21 nasceu a partir de uma fotografia retratando uma cena comum de vida no México, capturada pela artista Tina Modotti.

O respeito pela realidade sem artifício registrando pessoas, paisagens e a arquitetura de uma forma sutil e genuína criou uma visão poética e altamente moderna de vivências latino-americanas, inspirando gerações de artistas que continuam transmitindo esses legados artísticos e muitas vezes, engajados.

O verão SS21, é uma imersão não somente nesses registros de artistas maravilhosas, mas sim de todas nós, marcando o nosso presente, documentando e homenageando todos os dias, a riqueza das nossas culturas latinas.

Juntas, somos a América Latina." - Cris Barros


COLEÇÃO

Dividida em seis grandes capítulos, a nova temporada da marca explora o Mapa das Emoções, redefinindo o continente através das memórias e vivências de viagem mais marcantes da sua própria equipe, que resultou em várias mini cápsulas símbolos da variedade e grandeza das nossas culturas latino americanas.

CAPÍTULO 3

Cápsula Los Colores del Maíz traz uma modelagem mais solta, com estampa listrada em saias midi assim como em vestidos longos e detalhe de aplicação de uma flor em tamanho real. Os tons amarillo e azul ganham predominância nas peças combinados com acessórios coringas, como o cinto de metal feito com fios torcidos e sobrepostos, banhado a ouro com aplicação de pedra cor citrino ou esmeralda, além do mocassim rosa.

Cápsula Piña Colada é marcada pela combinação dos tons marrom pitu e azul alagoas, combinada com a papete - acessório chave da coleção. Esse tom de azul aparece também no vestido que tem duas opções de babados, do ombro por fora ou por dentro modelando o shape para uma manga ainda mais bufante. Destaque para o toque moderno no duo calça de alfaiataria e t-shirt escrito "Pinã Colada".

Cápsula Ajedrez apresenta um tecido muito especial com estampa xadrez e vários minis bordados representando desenhos multicoloridos remetendo ao tema da América Latina. Ele aparece tanto no duo calça mais camisa, como no vestido longo marcado por um cinto de miçangas. A camisa de linho também ganha um bordado especial no punho e na barra, combinada com um mocassim de tapeçaria, enriquecendo ainda mais a produção.

Desde  08 de outubro, as peças do Capítulo 3 chegam às lojas físicas da marca, com exclusividade online em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país.






CRÉDITOS:
Fotografa da campanha: Bruna Castanheira
direção criativa: Cris Barros
direção de arte: Renata Corrêa e Roberta Cardoso
styling: Renata Corrêa
beauty: Guilherme Casagrande
set design: João Arpi
intervenção pintura sobre foto: Renata Corrêa
marketing: Lisa Debatty e Leticia Engel



 

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia