Navegação

Costa Cruzeiros abre vendas para os roteiros do novo navio da companhia - O Costa Firenze

Costa Firenze - O novo navio da Costa Cruzeiros

Com início em 27 de dezembro de 2020, o mega navio inspirado na cidade de Florença terá roteiros semanais pelo Mediterrâneo

A Costa Cruzeiros anuncia a abertura de vendas dos roteiros a bordo do Costa Firenze a partir desta quarta-feira, 30 de setembro. Inspirado na cidade de Florença (Itália), o novo navio da companhia marítima inicia operação em dezembro deste ano. 

Em fase final no estaleiro de Fincantieri, em Marghera (Itália), o Costa Firenze navegará pelo Mediterrâneo Ocidental em roteiros de uma semana, com paradas em Savona, La Spezia, Nápoles, Valência, Barcelona e Marselha. 

A partir de 27 de dezembro, os hóspedes terão a chance de explorar a beleza e a estética da Itália, que, por sua vez, ganharam forma em vários aspectos da vida a bordo: do design de interiores às refeições, do entretenimento à hospitalidade. 

Com 135.500 toneladas, 323 metros de comprimento e capacidade para mais de 5.200 hóspedes, o mega navio é inspirado na autêntica beleza italiana, abundante na cidade de Florença. O Costa Firenze reunirá 7 bares e 13 restaurantes com tradições florentinas, italianas e culinárias internacionais. Assim, o Renascimento revive nos espaços do navio para que o hóspede tenha uma experiência a bordo rica em estilo e elegância. 

As reservas para o Costa Firenze estão disponíveis nos canais de vendas da companhia – www.costacruzeiros.com.br ou pelo portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens. 

Sobre a Costa Crociere 

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 72 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, um primeiro navio de última geração foi entregue em 2019 e o outro será em 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e é conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia