Navegação

Com KJ Apa, "Songbird", filme apocalíptico sobre o coronavírus, ganha trailer!

Sofia Carson e KJ Apa em cena de 'Songbird', que ainda não tem data de estreia / Foto: Divulgação



Foi divulgado nesta quinta-feira (29), o trailer de "Songbird", primeiro filme rodado durante a pandemia e que aborda a história da onda do coronavírus. O longa traz KJ Apa ("Riverdale"), Sofia Carson ("Descendentes") e Demi Moore em um mundo pós-apocalíptico.

Confira o trailer:


A trama é o pior pesadelo de qualquer pessoa que está vivendo 2020: após a covid-19 sofrer várias mutações, o mundo está em seu quarto ano de lockdown e os infectados, quando descobertos, são imediatamente removidos do convívio familiar para acampamentos conhecidos como Q-Zones. É neste cenário que Nico (Apa) se apaixona por Sara (Carson), mesmo que os dois não possam se ver com frequência. Quando ele recebe a notícia de que ela foi infectada, no entanto, começa a corrida para salvá-la.

Além de Apa, Carson e Moore, o elenco estrelado de "Songbird" ainda conta com Bradley Whitford ("Corra!"), Alexandra Daddario ("Percy Jackson"), Paul Walter Hauser ("Eu, Tonya") e Craig Robinson ("É o Fim"). 

Dirigido e escrito por Adam Mason ("Blood River"), o longa ainda tem Michael Bay (diretor da franquia "Transformers") como um dos produtores.

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia