Navegação

"Broken Hills", curta da brasileira Gabi Spaciari, ganha prêmio no Los Angeles Brazilian Film Festival

Gabriella Spaciari no curta "Broken Hills" / Foto: Divulgação 


O curta "Broken Hills", escrito pela brasileira Gabriella Spaciari e com direção de Edmilson Filho, levou o prêmio de melhor curta internacional - Internacional Shorts, no último domingo (25), no Los Angeles Brazilian Film Festival, em Los Angeles, Estados Unidos. 

"Broken Hills" foi o primeiro curta que a atriz, além de atuar, produziu e escreveu.

"Estou muito surpresa com essa premiação. Simbólica por ser meu primeiro filme, e ao mesmo tempo triste que essa parece ser a última edição do Los Angeles Brazilian Film Festival - Labrff. O festival foi minha primeira referência ao chegar em LA e me inspirou pra estar aqui, no dia de hoje, produzindo cinema. É um sinal de que temos que continuar lutando pela cultura brasileira. Grata à todos da equipe que acreditaram no projeto e executaram com excelência, ao Edmilson Filho que foi o primeiro a acreditar e um dos mestres do nosso cinema. O curta fica disponível na plataforma do festival até dia 29, é uma história sobre mulheres que merece ser contada", diz Gabriella.

Morando há 5 anos nos Estados Unidos, atualmente Gabi está no Brasil para a gravação do longa 'Fora de Cena', ao lado de Douglas Silva, Hugo Bonemer e Marcelo Menezes. A atriz afirma estar empolgada com o projeto.

Atriz, produtora e escritora, Gabriella Spaciari atualmente mora nos EUA / Foto: Iwi Onodera

"Estou muito feliz de estar ao lado de tanta gente talentosa e empenhada em fazer um filme especial. Apesar de morar fora, acredito muito no cinema nacional e em nossos artistas. Produzir e atuar aqui também é um desejo meu", revela. 

Gabi Spaciari nasceu no Brasil, formou-se em Atuação pela UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas, São Paulo). Recentemente protagonizou o longa-metragem "Um Caso do Outro Mundo" (2019), ao lado de Nívea Maria e Glauce Graieb. 

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia