Navegação

OCAPORÃ Hotel All Inclusive realiza o "OCA SUNSET" de abertura do Verão 2020/2021

Dj Sardinha e Gizelle Dias na abertura do Verão do Ocaporã Hotel All Inclusive  (Fotos: Ocaporã) 


O Ocaporã Hotel All Inclusive, na praia do Cupe, em Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, parte na frente e já iniciou as festividades de abertura do Verão 2020/2021, com uma intensa programação musical, sendo a primeira delas o “OCA SUNSET”, em parceria com o Dueto “House Duo Live Violin.

DJ Sardinha 
                                                              
Tudo começou dia 5 de setembro, com a apresentação do Dj Sardinha e a performance de Gizelle Dias, em um evento vespertino que faz parte do pacote de experiências OCA SENSES, um conjunto de apresentações multissensoriais que o hotel passa a oferecer aos seus hóspedes.

Vista aérea do Ocaporã Hotel All Inclusive

O evento é uma apresentação musical na área da piscina regada a espumantes, drinks tropicais e petiscos temáticos das 16hs até as 18:30hs, para homenagear o astro maior o SOL, que aquece de forma mais intensa o Verão de um dos mais tradicionais balneários do país - Porto de Galinhas. 

Drinks tropicais e os rigorosos protocolos de segurança de saúde 

O Sunset temático ocorre de acordo com as novas diretrizes estabelecidas pelas autoridades de saúde (OMS-Organização Mundial da Saúde e a Anvisa) onde se fará o uso dos processos e medidas operacionais que visam o distanciamento social e a prática de rigorosos protocolos de segurança e higienização. 

As próximas edições já estão programadas para os dias: 26/09/20 (Sábado) , 09/10/20 (Sexta Feira) e 31/10/20 (Sábado). 
Sérgio Paraíso, diretor de Marketing & Vendas do Grupo Ocaporã Hotéis e Resorts (Foto: Rogério Almeida)

Segundo Sérgio Paraíso, diretor comercial do Grupo Ocaporã,  o hotel oferece aos hóspedes a oportunidade de uma integração maior com a natureza, exatamente na hora do por-do-sol unindo as cores do final de tarde, com a brisa e o barulho do mar e a voz suave da cantora acompanhada por um Duo Live de Violino.

Sobre o HOUSE DUO: 

- É um projeto musical que une os samples e os grooves da música eletrônica com o som elegante e clássico do violino. Composto pelo DJ Sardinha, referência no Nordeste para grandes festas e eventos e principal DJ do Réveillon mais badalado do Brasil em Noronha em dupla com Gizelle Dias que performa no violino e é cantora, violinista, compositora e produtora musical, que com toda a sua formação erudita, carrega na alma a pulsação da world music que transcende as barreiras de gêneros e rótulos musicais. 

Graduada em Licenciatura em música, Gizelle Dias, já dividiu o palco e estúdio com artistas como Maestro Spok, Elba Ramalho, Maestro Duda, Sivuca, Arnaldo Antunes, Dominguinhos, Carlinhos Brown, dentre outros. 

Juliana Nunes, gerente operacional e Sabrina Trindade, gerente comercial Grupo Ocaporã 

A equipe comercial do hotel, já está oferecendo os pacotes para os finais de semana no hotel. 

Maiores informações e reservas: 

OCA SUNSET & House Duo – OCAPORÃ Hotel All Inclusive – Porto de Galinhas 
Endereço: Ocapora Hotel All Inclusive -Sitio Costa Tropicana, Lote 1-B2, Porto de Galinhas, Ipojuca-PE. CEP: 55.590-000. 

Central de Reservas: (81) 3552.5000 



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia