Navegação

MSC Grandiosa volta a navegar e inicia pelo Mediterrâneo

MSC Grandiosa pelos mares do mundo (Crédito: MSC)


A MSC Cruzeiros aos poucos retoma suas atividades pelos mares do mundo. Em nota, a empresa de navegação informa que o MSC Grandiosa está em seu sexto cruzeiro no Mediterrâneo após se tornar o primeiro navio da Companhia a receber os hóspedes de volta a bordo com a implementação do protocolo abrangente de saúde e segurança da Empresa.

As novas medidas incluem testes swab de Covid-19 para todos os hóspedes antes do embarque, exames de saúde rigorosos da tripulação antes de iniciarem seu contrato, bem como monitoramento de saúde contínuo a bordo, visitas em terra protegidas, seguindo os mesmos padrões elevados em terra e a bordo, bem como outras medidas, como a higienização reforçada do navio, distanciamento social e uso de máscaras faciais em áreas públicas, melhores práticas de higiene pessoal, entre outros.

A nota informa ainda que o próximo navio a reiniciar os seus cruzeiros será o MSC Magnifica em 19 de outubro, com um itinerário enriquecido e mais longo no Mediterrâneo Ocidental e Oriental.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia