Navegação

Programa de Mobilização pelo Emprego e Produtividade será lançado hoje (24/9) em João Pessoa


Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Da Costa (Foto: Divulgação)


Com as presenças do Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Da Costa e representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Bancada Federal da Paraíba será realizado hoje(24/9), a partir das 16h30, no Hotel Sesc Cabo Branco, em João Pessoa (PB), o lançamento do Programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade.

O evento de lançamento contará com as presenças do secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec/ME), Carlos da Costa, do coordenador da Bancada Federal da Paraíba, Efraim Filho, além de gestores públicos estaduais e municipais do estado, parlamentares, representantes de entidades do setor produtivo e empreendedores. A atividade ocorrerá em novo formato, obedecendo às normas e indicações do Ministério da Saúde, como uso de equipamentos de proteção, higiene e ventilação dos ambientes.

Em sua nona etapa, a ação tem o objetivo de identificar os principais gargalos e entraves enfrentados pelos empresários e gestores públicos do estado e de municípios locais para aplicar medidas em favor da competitividade local. 

A cerimônia será transmitida pelo Facebook da Fecomércio PB e do Senac PB e pelo YouTube do Sesc Paraíba. Durante o evento, também será apresentado ao setor produtivo do estado o aplicativo Mobiliza Brasil – canal pelo qual qualquer cidadão pode sugerir melhorias para o ambiente de negócios em sua localidade. A ferramenta está disponível nas lojas Apple Store e Google Play e permite reunir sugestões e organizar dados que servirão de subsídios para elaboração de políticas públicas.

Serviço:

Data: 24 de setembro de 2020 

Local: Hotel Sesc Cabo Branco (Av. Cabo Branco, 2788 – Auditório – João Pessoa/PB) 

Coletiva de Imprensa: 16h15 

Horário da Plenária: 16h30 






(Jornalista Rogerio Almeida (e-mail: rogerio.almeida@revistafacil.net)



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia