Navegação

Michel Targino é o novo gestor de relacionamento da Rede Nord de Hotéis


 
Michel Targino (Foto: Divulgação)


A Nord Hotéis, maior rede hoteleira na Paraíba especializada na administração de hotéis e flats, acaba de promover o executivo Michel Targino no cargo de gestor de Relacionamento da empresa. Ele ficará, a partir de agora, responsável por todo e qualquer relacionamento com clientes no âmbito nacional e internacional. O cargo inclui ainda ações comerciais da rede, internas e externas.


“Estou feliz demais em ter recebido a promoção e agradecido pelo reconhecimento na figura de Patrícia Cantalice e Daniel Rodrigues. Estamos em franca expansão e isso nos deixa mais feliz ainda”, afirmou Michel.

A Rede Nord além de hotéis na Paraíba, abriu unidade em Juazeiro do Norte, e possui quatro opções de hospedagem para atender a todos os públicos, nas marcas Nord Luxxor, Nord Life, Nord Class e Nord Easy. 

Daniel Rodrigues e Patrícia Cantalice (Foto: Rogério Almeida) 

Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord, afirmou que Michel Targino irá coordenar todas as ações do comercial externo, abrangendo todas as capitais emissoras do Brasil e irá elaborar todas as estratégias relacionadas ao B2b da rede.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia