Navegação

Justiça de Pernambuco aprova candidatura de Jorge Alexandre em Camaragibe/PE




O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) suspendeu, nesta segunda-feira (14), os efeitos de dois decretos da Câmara de Vereadores de Camaragibe que, por questões políticas, reprovou as contas do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Jorge Alexandre, nos anos de 2014 e 2015. Com a decisão, Jorge Alexandre fica sem impedimentos para concorrer às eleições municipais deste ano, fortalecendo a sua candidatura, que surge como o principal nome da oposição à Prefeitura.

O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) já havia recomendado à Câmara de Vereadores de Camaragibe a aprovação das contas do Governo Municipal relativas aos exercícios financeiros desses dois anos. Agora, Jorge Alexandre é o único (ex) prefeito da cidade de Camaragibe com todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.

“A decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco faz justiça e é importante porque tira todas as dúvidas do eleitorado de Camaragibe. Agradeço a Deus e a todos que estiveram ao nosso lado”, disse o pré-candidato. 

Jorge Alexandre já conta com o apoio de mais quatro partidos (PSDB, PMB, DEM e Patriota), criando uma forte aliança na disputa eleitoral deste ano no município. Além dos apoios, que inclui deputados estaduais e federais dessas legendas, a pré-candidatura vem com o peso de Jorge ter sido prefeito de Camaragibe. Eleito em 2012, ele governou de 2013 a 2016 e deixou a marca de bom administrador. Sua principal bandeira é a geração de emprego e renda. Veja outras informações no Instagram (@jorgealexandre.ja) e facebook (@jorge.alexandre)
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia