Navegação

Hotéis do Beach Park têm certificação máxima da RCI 2020


Pela primeira vez, todas as unidades hoteleiras do destino turístico recebem o reconhecimento Gold Crown no mesmo ano. Suites e Acqua também obtiveram o certificado Excellence in Service

Em contínuo aprimoramento de gestão e prestação de serviços, o Beach Park recebeu mais um importante reconhecimento de qualidade.

A RCI, maior rede de intercâmbios de férias do mundo, conferiu o nível máximo de avaliação aos quatro hotéis do empreendimento. Beach Park Suites, Oceani, Acqua e Wellness foram classificados como Gold Crown. Beach Park Suites e o Acqua receberam ainda o reconhecimento Excellence in Service.

Os resultados são obtidos a partir da análise dos questionários respondidos pelos associados da RCI após o check-out nos hotéis. A apuração compreende o período entre Setembro de 2018 e Agosto de 2019. 

Gold Crown é a Categoria Máxima de reconhecimento concedida pela RCI e leva em conta quesitos como Limpeza, Manutenção, Hospitalidade, Processos de Registro de Check-in e Check-out e Amenidades e Serviços Gerais.


Já o reconhecimento Excellence in Service compreende empreendimentos que alcançaram nota mínima de 4,5 (máxima é 5) nas cartas-comentários respondidas pelos associados RCI que se hospedaram no hotel, refletindo uma qualidade excepcional de serviços. A equipe de vendas do Beach Park também teve sua qualidade atestada com o reconhecimento Top Producer, pela atuação nas salas de vendas e a performance do Beach Park Vacation Club. 

“O reconhecimento dos turistas é o nosso maior termômetro, o que nos mostra como e onde precisamos melhorar. É um importante retorno para que estejamos sempre avaliando e aperfeiçoando nossos serviços. Estamos muito satisfeitos com esse reconhecimento e sempre motivados para continuar melhorando”,
afirma o Diretor de Operações do Beach Park, Paulo Menezes.


A RCI 

Líder Mundial na indústria de intercâmbios de férias e propriedade compartilhada, com 3,9 Milhões de Associados no Mundo todo, sendo 250 mil no Brasil.
Hotéis do Beach Park – Reconhecimento RCI Gold Crown 2020 

Suites Beach Park Resort: Reconhecimento RCI Gold Crown e Excellence in Service 

Oceani Beach Park Hotel: Reconhecimento RCI Gold Crown 

Acqua Beach Park Resort: Reconhecimento RCI Gold Crown e Excellence in Service 

Wellness Beach Park Resort: Reconhecimento RCI Gold Crown
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia