Navegação

Grand Mercure Recife Boa Viagem reabre com foco na brasilidade e faz promoção

Grand Mercure Recife Boa Viagem (Foto: Divulgação) 

O hotel Grand Mercure Recife Boa Viagem (Av. Boa Viagem, 4070, Recife, Pernambuco), reabriu com um novo projeto de design, assinado pelo escritório de arquitetura, FGMF, com foco em materiais característicos da região e da cultura pernambucana. 

O elemento de inspiração inicial foi o cobogó - criado para amenizar as condições climáticas no interior das casas nordestinas e levantar paredes sem vedar a entrada de ar no ambiente.odas as áreas do hotel - quartos, lobby, restaurante, etc. - estão sendo adaptados a este novo design, que poderá ser visto por meio dos materiais, texturas, cores, tecidos e objetos decorativos. 

Design com cobogós nos apartamentos (Foto: Divulgação)

O restaurante Mangabeiras, por exemplo, ficou integrado com o Bar do Lobby, trazendo mais modernidade e proporcionando um espaço agradável para que os clientes possam experimentar os pratos e drinques com sabores e inspirações tipicamente brasileiras.

O hotel ainda conta com piscina, que está com a capacidade reduzida e medidas de distanciamento social aplicadas, e academia, que pode ser utilizada mediante agendamento na recepção para garantir a segurança de todos.

Para celebrar a reabertura, a unidade de Recife está participando da promoção "Desfrute 2 noites e pague apenas 1", promovida pelo programa de fidelidade lifestyle da Accor, ALL - Accor Live Limitless. Isso significa que o cliente ALL que reservar uma noite, ganha a segunda noite de graça, com café da manhã incluso!

Grand Mercure Recife Boa Viagem com design de brasilidade
 (Foto: Divulgação)
 

O Grand Mercure Recife Boa Viagem também está seguindo todos os protocolos de higienização e prevenção do selo ALLSAFE. Os padrões globais de limpeza e prevenção do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação.

O hotel também foi reconhecido com dois outros selos: o selo Turismo Seguro, criado pela Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur), e o selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo. O primeiro é uma iniciativa que busca reconhecer estabelecimentos que cumprem os protocolos de higiene e segurança contra a Covid-19 . Já o segundo, é um programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor, além de ser um incentivo para que os clientes se sintam seguros ao viajar.

Serviço:

Grand Mercure Recife Boa Viagem

Endereço: Av. Boa Viagem, 4070 - Boa Viagem, Recife - PE

Promoção "Desfrute 2 noites e pague apenas 1" http://all.accor.com/promotions-offers/hot-deals-offers/owm012515-001-hoteis-de-luxo-pague-uma-noite-fique-duas.pt-br.shtml#

Período de Booking: 01/08 a 31/12/20

Período de Staying: 01/08 a 31/12/20.

Informações: http://allsafelatam.com.br/ pt ou ligue na central de atendimento: 0800 89 101 96
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia