Navegação

Corrupção deve ser praticada', diz candidato em João Pessoa

'Corrupção deve ser praticada', diz candidato em João PessoaFoto: Reprodução

Gafe do deputado estadual Wallber Virgolino foi no primeiro debate da corrida eleitoral na capital paraibana

"Se chegarmos à prefeitura a gente pretende fazer uma operação pente-fino em todas as secretarias. Corrupção deve ser praticada, não apenas falada", afirmou ele, que prometeu entregar a controladoria-geral do município a um policial federal ou um integrante do Ministério Público caso seja eleito.

"Só se combate a corrupção abrindo essa caixa preta. Não tenho nada a esconder", completou Virgolino, sem notar que sua frase anterior teve sentido contrário do que pretendia dizer. O candidato que debatia com ele no momento, Raoni Mendes (Democratas), também não comentou a gafe do adversário.

Virgolino foi eleito deputado estadual pela primeira vez nas eleições de 2018 com 48.053 votos. Na Paraíba, o parlamentar já ocupou cargos de delegado do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), de corregedor do Detran-PB e de secretário de Administração Penitenciária. No Rio Grande do Norte, foi secretário de Justiça e Cidadania.

O debate foi promovido pela TV Arapuan, afiliada da Rede TV! no Estado. Ao todo, dez candidatos participaram do encontro.

Procurado, o deputado e candidato a prefeito de João Pessoa não respondeu aos contatos até a publicação desta notícia.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia