Navegação

NIAC Brasil promove Rodada de Negócios Virtual




Com foco em aquecer o mercado de negociações entre empresas (B2B) por meio de ofertas imperdíveis e negociações seguras através de uma plataforma exclusiva, o NIAC Brasil irá promover a sua primeira Rodada de Negócios Virtual no dia 26 de agosto. 

A Rodada de Negócios é um dos formatos de Encontros entre empresas e tem por objetivo conectar interesses comerciais, como: Comprar, Vender, Fazer Parcerias comerciais, Identificar empresas com o interesse de realizar compras conjuntas, entre outros.

Devido a importância das telecomunicações nesse período de pandemia e por seu know How profissional, a TIM foi a cliente escolhida para o primeiro encontro de negócios virtual do NIAC, onde os associados da Associação Comercial de Pernambuco e da CDL Ipojuca, entidades parceiras do NIAC, poderão ter acesso a ofertas exclusivas de produtos da empresa de telefonia.

Vale destacar que esse tipo evento é importante porque possui um compromisso com a geração de negócios, pois não está focado em apresentar pessoas aleatoriamente, existe uma demanda e um perfil pré-definido para conectar fornecedores e associados de forma assertiva.

A rodada acontecerá de forma 100% digital e gratuita aos associados de ambas as entidades, buscando interações de salas virtuais na ferramenta do Zoom.

Por meio da plataforma unificada, o NIAC potencializa transações de produtos e serviços de acordo com as regras e os requisitos estabelecidos no mercado digital. Para ter acesso aos múltiplos benefícios da plataforma, a entidade realiza um acordo de mútua cooperação, permitindo a entrada dos seus associados que podem, assim, usufruir das ofertas imperdíveis e das mais diferentes propostas de valor. Por outro lado, empresas que desejam encontrar leads potenciais, tornam-se clientes e adquirem demandas filtradas para ofertar suas soluções.

Serviço:

Primeira Rodada de Negócios Virtual NIAC
data: 26/08
Hora: 9h CDL Ipojuca
11h Associação Comercial de Pernambuco

Links de inscrição dos eventos:

Rodada CDL: https://www.sympla.com.br/rodada-de-negocios-cdl-ipojuca---tim__949347

Rodada ACP: https://www.sympla.com.br/rodada-de-negocios-associacao-comercial-de-pernambuco--tim__949311
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia