Navegação

Fispal Food Service 2020 é cancelada



A Fispal Food Service 2020, que estava prevista para se realizar de 16 a 19 de junho, e foi adiada para 19 a 22 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo acaba de ser cancelada.

Em nota, a Informa Markets, responsável pela organização do evento,  esclarece que com o anúncio pelo Governo do Estado de São Paulo, informando que eventos, convenções e atividades culturais, poderão voltar a acontecer, apenas, a partir do dia 12 de outubro de 2020, e devido à proximidade com  a data de realização da Fispal Food Service 2020, marcada para os dias 19 a 22 de outubro de 2020, comunica que achou mais prudente e seguro, optar pelo cancelamento presencial da Feira este ano.

Para manter a cadeia de alimentação fora do lar (food service) conectada foi anunciada a realização da Semana Fispal Food Digital, um evento totalmente online, gratuito, e que acontecerá de 09 a 13 de novembro de 2020, pela nova plataforma digital, a Fispal Food Xperience.

A expectativa é de que o Fispal Food Service 2021 seja realizada no próximo ano de forma presencial em junho. Aos visitantes que já adquiriram seus ingressos para este ano, a organização informou que poderão ser aproveitados normalmente para o próximo ano. 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia