Navegação

É hoje: (1/8) reabertura do 1º hotel design de João Pessoa: o LS Hotel

 

Localizado na praia de Manaíra, o LS hotel, primeiro hotel design da João Pessoa (PB), com 46 apartamentos, incluindo suíte executiva/ suite presidencial e Premium, reabre hoje (1/8), depois de quatro meses fechado, desde o início da pandemia do Covid-19.
  
Sônia Medeiros, gerente geral do LS Hotel 
                             
Segundo a nova gerente-geral e comercial do hotel, Sônia Medeiros, o hotel reviu os seus processos e desenvolveu novos reajustes para sua reabertura.

"Além do distanciamento social, todos os ambientes do hotel estarão constantemente sendo higienizados. E é através destas medidas e de um monitoramento amplo e eficiente, que estamos abrindo ainda com numero reduzido de colaboradores, mas em breve estaremos com o quadro completo", afirmou Sônia Medeiros.

LS Hotel 
     
Eis as novidades do LS Hotel nesta nova fase: Check-in e pagamentos antecipados, menus e cardápios digitais via QR Code, tapete sanitizantes e checagem de temperatura, café da manhã entregue na suíte com porções lacradas, uso das áreas comuns com horário agendado e máscaras descartável e álcool 70 à disposição dos hóspedes

O LS Hotel realizou capacitação e treinamentos para toda a equipe, se utilizando de tecnologia de higienização, e elaborando protocolo de cuidados básicos que será enviado ao hóspede no ato da reserva. 

Adega Restaurante

O Adega Restaurante que já se encontrava aberto antes do hotel irá receber os hóspedes para o café-da-manhã com todas as normas de hospitalidade readequada para a nova realidade.

Serviço: 
LS Hotel
Endereço: Av. Ingá, 92 - Manaíra
João Pessoa, Paraíba
Fone: .+55 83 3022-2460
comercial@lshotel.com.br

S
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia