Navegação

CAOA Chery confirma intenção de lançar marca Exeed no Brasil em 2021


Exeed TXL 2020 | Imagem: Divulgação

Coluna Fácil: Mário Pinho


Em coletiva de lançamento do Tiggo 8,executivo da marca detalha próximas iniciativas da fabricante



Um dos destaques no cenário automotivo nacional foi a estreia do Tiggo 8, terceiro SUV da CAOA Chery montado em Anápolis (GO).

Aproveitando a coletiva de lançamento do SUV grande, o CEO da CAOA Chery, Marcio Alfonso, revelou quando questionado por jornalistas que a empresa tem previsto para 2021 a introdução da marca Exeed no Brasil.

Trata-se de uma divisão da Chery focada em automóveis mais sofisticados. A iniciativa de comercializar os produtos da Exeed por aqui é muito interessante, uma vez que pode ajudar a elevar a concepção dos brasileiros envolvendo carros de origem ou com projetos chineses, mostrando a evolução que a indústria automotiva da potência asiática alcançou nos últimos anos.

 Exeed TXL 2020
Apenas fazendo um paralelo, vale a pena destacar que um profundo facelift para o Tiggo 2 tornou-se totalmente conhecido nesta semana por meio de flagras no exterior. Certamente essa atualização para o atual modelo de entrada da CAOA Chery também chegará ao crossover produzido em Jacareí (SP).

Ao que tudo indica, uma vez que o Tiggo 8 deve encerrar o cronograma de grandes lançamentos da CAOA Chery para este ano, os aprimoramentos do Tiggo 2 devem ficar guardados como uma novidade relevante da montadora para 2021. Vamos acompanhar.









Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia