Navegação

Atlante Plaza realiza desinfecção dos salões pela Safestar com garantia de saúde para receber os clubes do Brasileirão


Hotel Atlante Plaza (Foto: Divulgação)

O Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem Recife (PE), acaba de passar por desinfecção nos salões de eventos, realizada pela Safestar Soluções em Saúde. 

Com uma tecnologia inovadora chamada Nocotech, um sistema de difusão por vapor seco que distribui as soluções bio desinfetantes no ambiente efetiva contra o coronavírus foi utilizada no processo. 

A ação contou com a parceira com a Devant Care, empresa especializada em soluções automatizadas de bio desinfecção de ambientes e superfícies. 

O procedimento foi realizado para receber os clubes do Brasileirão da Série A, e complementa o protocolo de segurança sanitária do Hotel.

O processo da desinfecção, realizado no último sábado, (22/8), durou em torno de 40 minutos em cada sala, com metragem de 145m² e 128m² e com capacidade para 100 e 120 pessoas, e foi realizado de forma automatizada, aérea e aliada às soluções de bio desinfecção. 

O conceito Nocotech é reconhecido pela ANVISA e sua formulação eco-friendly é biodegradável, não tóxica, não alérgica e não corrosiva.

A fábrica da Oxy’pharm, presente em mais de 85 países, tem certificação ISO 13.485 de qualidade e o conceito Nocotech é validado para a morte de bactérias, fungos, microbactérias e vírus, incluindo a Covid-19 através da normativa NF T 72:281-2014, em que apenas 30% das soluções passam nos critérios.

Desinfecção do Salão de Eventos do Atlante Plaza (Foto: Divulgação)

O Hotel Atlante Plaza reabriu no dia 14 de julho seguindo todas as recomendações e diretrizes sanitárias recomendadas para os meios de hospedagem e, com base em pesquisas, legislações, decretos, regulamentações, adotou novas práticas de limpeza, higienização e biossegurança para prevenção e proteção de clientes e colaboradores.

No nordeste do Brasil, a Safestar está fazendo a demonstração da tecnologia Nocotech em hospitais, clínicas, consultórios médicos e odontológicos, edifícios, condomínios, escritórios e hotéis. A solução Nocotech é também efetiva em outros setores, como varejo, hotéis, hostels, pousadas e também indústrias, como a hospitalar, alimentícia e farmacêutica, entre tantas outras.


Serviço:

SAFESTAR Soluções em Saúde:

Telefones: 81-3129-3669 / 81-9-8233-3008

Site: www.safestar.com.br / e-mail comercial@safestar.com.br


PERFIL - DEVANT CARE

A DeVant Care é uma empresa provedora de soluções de limpeza e desinfecção, com portfólio de consumíveis, containers, equipamentos, mobiliário, transporte de produtos para saúde, projetos, coletores de perfuro cortantes e bio desinfecção de ambientes e superfícies, fundada em 2017 pelo executivo Ivam Cavalcante. Noventa por cento do seu portfólio é importado de parceiros da Alemanha, França, Turquia e China e, em breve, dos EUA. Conta ainda com fornecedores nacionais e a maior parte dos seus produtos são exclusivos. Sua rede de distribuição está espalhada em todo o território nacional e tem hoje cerca de 600 clientes ativos, entre eles o Hospital Santa Catarina, Hospital Santa Joana e o Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo. A DeVant Care é parceira exclusiva no Brasil da Oxy’pharm, empresa que desenvolveu a tecnologia Nocotech de bio desinfecção de ambientes e superfícies, já presente em mais de 85 países e que agora chega ao país.

 

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia