Navegação

Village Porto de Galinhas reabre adaptado à nova normalidade


Village Porto de Galinhas (Fotos: Village Porto de Galinhas)

Depois de  32 anos de história, o Hotel Village Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, reabre suas portas neste dia 31 de julho, com muita expectativa e totalmente adaptado às exigências da Nova Normalidade. 

Mas como tudo vem para uma renovação, a diretoria do hotel começou a pesquisar sobre as formas de prevenção de saúde na fase pós pandemia e o resultado é um  manual completo de novos protocolos de segurança, higienização e melhores práticas, de forma a oferecer um ambiente seguro e igualmente lúdico, atendendo à sua missão corporativa de fazer as pessoas felizes de frente pro mar. 

Total protocolo de segurança de saúde no Village Porto de Galinhas

Como Porto de Galinhas é um dos cinco destinos mais desejados do País, segundo a Booking.com e a Omnibees, o Village Porto de Galinhas parte na frente e já vem recebendo reservas até para a próxima temporada de verão.

Village e a bela praia de Porto de Galinhas

Quem vier para o hotel encontrará entre as novas medidas de segurança de saúde: o funcionamento com capacidade reduzida; o uso de aplicativo personalizado para check-in e check-out, evitando o maior contato físico do hóspede com a equipe e eventuais aglomerações na recepção; a desinfecção das malas e pés de todos os hóspedes na chegada ao hotel com produto à base de peróxido de hidrogênio acelerado, capaz de eliminar vírus, fungos e bactérias. 

Recepção do Village Porto de Galinhas

O hotel também disponibilizará álcool em gel e sabão bactericida nas áreas comuns e nas acomodações. 

Foto: Suíte do Village Porto de Galinhas 

Além disso, utilizará máquinas de ozônio para uma higienização profunda dos apartamentos e bangalôs a cada check-out. A governança e a lavanderia interna funcionarão sob novas práticas, ainda mais rigorosas e alinhadas às exigências da Nova Normalidade. A recreação infantil, adulta e os espetáculos noturnos diários funcionarão ao ar livre e sob novos protocolos. 

 Village Porto de Galinhas

Devido a sua amplidão, o hóspede terá pleno espaço para isoalmento social e também nos restaurantes. A gastronomia será outro ponto de destaque e que vem  ainda mais caprichada, cheia de sabor e sofisticação. 

A grande novidade é o festival Sabores do Mundo, assinado pelos renomados chefs pernambucanos Armando Pugliesi e Márcio Fushimi. Cada noite, o festival visita o melhor da cozinha internacional. Os hóspedes podem desfrutar de noites italiana, francesa, ibérica (espanhola/portuguesa), brasileira, oriental, norte-americana e, claro, de uma cultural noite nordestina. Tudo isso em menus completos de entrada, prato principal e sobremesa, que prometem atender, com tempero e sabor, ao comando geral de fazer pessoas felizes.

Village e a praia de Porto de Galinhas 

DESTINO
O destino Porto de Galinhas, em especial a sua Vila, cheia de cultura, cores e sabores, também está voltando com muita segurança e o mesmo encantamento. Além da praia liberada aos turistas, os jangadeiros voltaram a operar seus tradicionais passeios sob novos protocolos de segurança, além de muitos restaurantes e atrações que são fundamentais para completar essa inesquecível “experiência Porto de Galinhas”.

Fotos: Village Porto de Galinhas 


Central de Reservas e maiores informações:

Village Porto de Galinhas: 
www.villageportodegalinhas.com.br
@hotelvillageporto
reservas@villageportodegalinhas.com.br
Fones: +55 81 3552-4222 e  3552-4200



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia