Navegação

McLaren São Paulo fecha primeiro semestre de 2020 com 13 carros entregues

McLaren 540C - (McLaren Automotive)

A McLaren São Paulo encerrou o primeiro semestre de 2020 com 13 automóveis zero quilômetro entregues a clientes.

Mesmo com os contratempos gerados pela pandemia do novo coronavírus e pelo cenário econômico conturbado, as vendas da importadora foram semelhantes às do mesmo período de 2019, permitindo manter a projeção de comercializar entre 20 e 25 automóveis até dezembro.

McLaren 720S Coupé - (McLaren Automotive)

Henry Visconde, presidente da McLaren São Paulo, avalia como extremamente positivo o desempenho da marca inglesa no período de janeiro a junho de 2020: 

"Conseguimos um número idêntico ao do primeiro semestre de 2019, quando não havia pandemia e o cenário econômico era mais estável. Este momento difícil vai passar, mas precisamos atravessá-lo com resultados comerciais minimamente favoráveis para assegurar a solidez da empresa e a continuidade do trabalho de nossos funcionários e prestadores de serviço"

McLaren 570S Coupé - (McLaren Automotive)

Durante o período em que a loja da McLaren São Paulo esteve fechada ao público, o trabalho da equipe de vendas foi feito principalmente por canais digitais.

"A atratividade dos carros e o bom relacionamento com nossos clientes, tanto os já fidelizados quanto os prospectados, foram fundamentais para concretizar as vendas",

enfatiza Visconde. Cada cliente recebeu seu automóvel na própria residência e as entregas foram feitas de acordo com um protocolo de higienização do automóvel, agora adotado em definitivo.

McLaren 600LT Spider - (McLaren Automotive)

As entregas da McLaren São Paulo no período janeiro-junho de 2020 se dividiram entre os modelos 720S (três veículos, sendo dois Coupé e um Spider), 540C (três), 600LT Spider (três), 570S Coupé (dois), GT (um) e Senna GTR (um).

Sobre a McLaren Automotive

A McLaren Automotive é uma fabricante de carros esportivos de luxo, alto desempenho e supercarros. 

Cada veículo é montado a mão no McLaren Production Center (MPC) em Woking, Surrey, Inglaterra. 

A empresa, lançada em 2010, é atualmente a maior parte do Grupo McLaren.

A companhia possui três famílias de produtos definidos: Sport Series, Super Series e Ultimate Series, que são distribuídas por mais de 80 representantes em 30 mercados ao redor do mundo. 

A McLaren é uma fabricante pioneira, que supera continuamente os seus limites. Em 1981, introduziu chassis de fibra de carbono leve e forte na Fórmula 1 com o McLaren MP4/1. Em 1993, projetou e construiu o carro de rua McLaren F1 - a empresa não construiu nenhum carro sem chassi de fibra de carbono desde então. Como parte da Ultimate Series, a McLaren foi a primeira a oferecer um hipercarro híbrido, o McLaren P1. 

Anunciado no Festival de Goodwood em 2018, o plano de negócios Track25 da empresa prevê investimento de 1,2 bilhão de libras esterlinas em pesquisa e desenvolvimento para entregar 18 novos carros ou derivados até o final de 2025. 

Em 2018, a empresa lançou o 600LT e os primeiros dois carros do Track25: o McLaren Speedtail (próximo Ultimate Series e primeiro Hiper-GT da marca) e o 720S Spider. Também inaugurou, com investimento de 50 milhões de libras esterlinas, o McLaren Composites Technology Centre na região de Sheffield, no norte da Inglaterra, onde será produzida a próxima geração de chassis de baixo peso de fibra de carbono que são o coração de todos os carros McLaren.

2019 viu a McLaren lançar o 600LT Spider, confirmado como terceiro carro do Track25, com o novo GT anunciado e o lançamento do Senna GTR somente de pista anunciado anteriormente.

Para apoiar o desenvolvimento, engenharia e fabricação de sua gama de carros esportivos inovadores e supercarros, a McLaren Automotive se associou com empresas líderes mundiais para fornecer conhecimentos especializados e tecnologia. Estes incluem Richard Mille, Pirelli, Dell Technologies, Ashurst, AkzoNobel e OnePlus. 

Sobre o Grupo Eurobike

Há 18 anos no mercado, a Eurobike representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche e McLaren. O grupo está presente em São Paulo (capital e Ribeirão Preto), Brasília e Goiânia.

Saiba mais sobre a Eurobike e receba todas as novidades da rede conectando sua página no Facebook: www.facebook.com/eurobike

Para assistir os vídeos da Eurobike, acesse: www.youtube.com/eurobikenet

Ou confira as últimas novidades em imagens em: www.instagram.com/eurobikeoficial

Visite o site oficial www.eurobike.com.br e conheça mais sobre o grupo.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia