Navegação

Hotel Parque das Fontes reabre no dia 10 de agosto


Entusiasmo e emoção dominaram a gerente comercial do Hotel Parque das Fontes, Talita Leite, na manhã de hoje (dia 4), na apresentação de uma Live para tirar dúvidas e anunciar a reabertura do hotel, que já foi adiada de julho. Depois de uma longa espera, em função da pandemia do coronavírus, o Hotel Parque das Fontes, em Beberibe, abrirá suas portas no dia 10 de agosto. Será um reencontro de hóspedes, parceiros e colaboradores, num ambiente seguro e acolhedor.

O Parque Aquático terá algumas restrições de uso de brinquedos  - fotos: Edgony Bezerra

A programação está diversificada, com telão no gramado para filmes e caminhadas na vila e na praia, com visita aos atrativos mais próximos, como a chegada das jangadas e banho na Gruta da Mãe d’água. Os espaços para os pets estão mantidos.

Em sua apresentação, Talita contou com o apoio de Larissa, do Marketing, e disse que os protocolos estão em fase final, com orientação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Ceará (ABIH-CE) e supervisão do Ministério do Turismo. São muitas novidades, todas para garantir segurança, como check in online, medição de temperatura na chagada, uso de máscara e completa higienização com álcool em gel e pias para lavar as mãos. O hóspede passa na recepção apenas para receber a pulseira e a chave.


Capela no alto das falésias em sintonia com o mar

A natureza é uma parceira da segurança e do bem-estar, que torna o hotel um privilegiado, instalado numa área de 80 mil metros quadrados, propícia para evitar aglomeração e oferecer conforto. Área verde, lago artificial, espaço gramado e uma bela vista do mar e das falésias vão transformar sua realidade e transportá-lo ao paraíso. É isto que cada um merece: liberdade, segurança e confiança.

Nesta nova fase, o hotel continua com o sistema All inclusive (consumo de alimentos e bebidas incluído no preço da diária). O que muda é a forma de atendimento, agora, com serviço à la carte. O restaurante está preparado para o espaçamento de mesas e para oferecer as refeições com as repetições que o cliente desejar. No serviço de quarto, a limpeza será feita se solicitada pelo hóspede e ele terá que se ausentar no momento.

Paisagem verdejante, lago artificial e o mar se encontram nesta imagem

O hotel continua com sua característica de familiar, com muitos atrativos para as crianças, como a gratuidade para até 12 anos. Estarão funcionando o Parque Aquático, com restrição de alguns brinquedos, e a Fazendinha, onde a novidade são os pequenos animais. O lanche da tarde mudou e será servido no restaurante, cumprindo os protocolos. Não há limitação do percentual de hóspedes, pois o hotel conta com 473 apartamentos e a diretoria sabe que não vai atingir esta demanda de imediato.

Durante a Live, foram muitas as manifestações de clientes dos Estados do Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba e municípios do Ceará. Larissa e Talita estão disponíveis para tirar dúvidas e informar as novidades, como promoções que oferecem vantagens para os clientes.

O Hotel Parque das Fontes fica em Beberibe, na Praia das Fontes, litoral leste do Ceará, a 80 quilômetros de Fortaleza.

Procure a Central de Reservas:
(85) 3327.3400 e as redes sociais. 
www.parquedasfontes.com.br



Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia