Navegação

Equipotel é adiado para 2021

Equipotel (Foto: Divulgação)

A 58ª edição do Equipotel, o principal evento de hospitalidade da América Latina que estava previsto para se realizar de 27 a 30 de outubro de 2020, no São Paulo Expo, foi adiado para 14 a 17 de setembro de 2021. 

Com o adiamento do Equipotel 2020, também ficará para 2021, a realização da 62ª edição do Conotel.

A Reed Exhibitions Brasil, responsável pela organização da Equipotel, informou que transferiu o evento por conta da pandemia do COVID-19, e resguardar a saúde e integridade de todos os visitantes, expositores e parceiros.
Daniel Pereira, gerente do Equipotel (Foto:Divulgação) 

“Decidimos por transferir o evento presencial para o próximo ano, em sua data tradicional, dada a instabilidade econômica do setor e da saúde mundial. Queremos resguardar todos os participantes da Equipotel. Contudo, apesar da impossibilidade de realizar o evento de forma física nesse momento, nosso time segue trabalhando arduamente para proporcionar conexões e conteúdos relevantes em formato digital, além de preparar uma Equipotel ainda melhor para o ano que vem”, comenta Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel.

A Reed Exhibitions Brasil juntamente com a ABIH Nacional também já haviam decididos adiar para 2021 a realização da Equipotel Regional e do Conotel, que ocorreria em Salvador (BA), de 26 a 28 de maio de 2021.


Maiores informações em www.equipotel.com.br 
e www.equipotelregional.com.br


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia