Navegação

CUFA CEARÁ LANÇA A SUA LIGA DE EMPREENDEDORES COMUNITÁRIOS




Evento reunirá lideranças comunitárias e grandes empreendedores, neste sábado, dia 17 de agosto, em Fortaleza

A Central Única das Favelas do Ceará (CUFA-CE) vai lançar a sua Liga de Empreendedores Comunitários (LEC), no próximo sábado, dia 17 de agosto, na sede da Associação de Moradores do Barroso II, em Fortaleza.

As LECs começaram no Rio de Janeiro e são redes formadas por lideranças empreendedoras das favelas e periferias de todo o Brasil, com o objetivo de promover o encontro entre os seus moradores, historicamente grandes empreendedores orgânicos, oferecendo qualificação e estímulo às mais diversas oportunidades de negócios nas áreas de comércio, serviço, esporte e cultura nestes espaços da cidade.

O lançamento da LEC da CUFA Ceará acontecerá das 8h às 12h e contará com várias lideranças das comunidades de Fortaleza e Região Metropolitana e também as presenças de Celso Athayde (empreendedor do Ano 2018, fundador da Favela Holding e criador da CUFA), Douglas Jacó (especialista em mídias sociais e empreendedorismo), Geraldo Luciano (executivo do Grupo M. Dias Branco) e Preto Zezé (presidente da CUFA Global). A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Lançamento da LEC Ceará
Data: 17 de agosto (sábado)
Local: Sede da Associação de Moradores do Barroso II
Fortaleza - CE
Horário: 8h às 12h


NOSSAS REDES SOCIAIS






Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia