Navegação

Bugan é 1º Hotel do Recife a receber selo do Mtur

Bugan é o primeiro a receber selo e adota manual de higienização, desde começo da pandemia


Desde o começo da pandemia, o Bugan Hotel – do Grupo Rio Ave e que sempre esteve aberto para atender quem precisava estar longe de casa – adota um manual de higienização, elaborado pelo Real Hospital Português. As medidas que já estão sendo praticadas permitiram ao hotel, em Boa Viagem, ser o primeiro da capital pernambucana a receber o selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo.



Trata-se de uma certificação garantindo que o estabelecimento cumpre requisitos de higiene e prevenção contra a covid-19. As ações envolvem o treinamento e orientação de equipes, reforço na higienização geral, utilização de máscara e álcool em gel e uso de uma máquina de ozônio de alta eficiência, a mesma adotada em grandes hospitais, para garantir mais pureza e frescor do ar, em ambientes fechados.


Os quartos só são liberados 24 horas, após o último checkout, para ser possível sanitizar e arejar o ambiente. Café da manhã e demais refeições são servidos no restaurante e no quarto. E para as áreas comuns, é feito pré-agendamento e limitação de uma pessoa por horário, mediante disponibilidade, para haver higienização completa em cada intervalo.



Bugan Paiva by Atlantica Hotels R. Padre Nestor de Alencar, 8.472
Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes - PE
Tel. (81) 3257 7700
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia