Navegação

Associação Comercial de Pernambuco firma parceria com plataforma digital de vendas



Reerguer e fortalecer a economia pernambucana em tempos desafiadores é uma das grandes propostas da associação mais antiga do setor empresarial de Pernambuco. É dessa forma que  a Associação Comercial de Pernambuco (ACP) segue fortalecendo  o mercado empresarial regional. A novidade da vez é a parceria com o Núcleo Internacional de Administração do Comércio B2B no Brasil - NIAC Brasil, com a plataforma de vendas B2B para os associados, que poderão comprar e vender produtos ou serviços. 

O sistema de vendas B2B (Business to Business) propõe que as empresas vendam produtos ou  prestem serviços para outras empresas de forma direta. Segundo Tiago Carneiro, vice-presidente da Associação Comercial de Pernambuco, a nova ferramenta ajudará os investimentos locais. “O objetivo é facilitar o processo de compra e venda das empresas, através de um canal de vendas digital, com empresas altamente qualificadas, a um preço mais atrativo do que o mercado geral”. 

Outra vantagem da parceria será um ponto de venda online para as empresas que ainda não têm ou que queiram expandir sua marca.“Os associados cadastrados contarão com um banco de empresas pesquisados pelo NIAC  para atender suas necessidades e ajudar no crescimento dos negócios, principalmente no momento que estamos vivendo”, destacou Nelcy Campos, CEO do Niac Brasil 

A Associação Comercial de Pernambuco é a mais antiga entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, tendo sido fundada em 1839. Desde seus primeiros anos de vida, a ACP teve com princípio e como estratégia organizacional e de trabalho atuar de forma associativa e com a interação, a mobilização e  a participação articulada da classe empresarial pernambucana.
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia