Navegação

A retomada gradativa de setores da economia também aquece o mercado imobiliário em Recife


Residencial de alto padrão com mais verde e áreas ao ar livre

A retomada gradativa de setores da economia também aquece o mercado imobiliário. Após vender 100% de seus dois últimos empreendimentos na Avenida Boa Viagem, os residenciais Carmem Costa e o Alberto Ferreira da Costa, a construtora pernambucana Rio Ave se prepara agora para lançar, até final do mês, novo residencial de alto padrão na Rua dos Navegantes, Zona Sul da cidade. Terá duas torres, um mall de serviços e de conveniência integrado ao empreendimento e ainda uma praça que será entregue como gentileza à cidade.


O diferencial para o frenético bairro serão mais bem áreas verdes e ao ar livre, em um terreno de 5 mil metros quadrados, onde antes era a Galeria Alameda Center. O novo empreendimento terá diversos equipamentos para lazer, em espaços ao ar livre para a família. Na estrutura, madeira, plantas, pedras, água e até areia para trazer a sensação de praia. Tudo com modernidade, inovação e segurança. Com a assinatura da Metro Arquitetura, terá conceito multiuso. Já o projeto paisagístico de Alex Hanakazi, paisagista reconhecido internacionalmente por transformar jardins em verdadeiras obras de arte.


O empreendimento

Serão duas torres, uma com 32 pavimentos e outra com 31 pavimentos, envolvendo o total de 96 apartamentos. As plantas contemplam unidade com um e dois apartamentos por andar e oferecem duas opções de tamanho: 175m2 e 180m2, todos com quatro suítes. Cada apartamento terá três vagas de garagem.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia