Navegação

Vivá e Solar Porto de Galinhas reabrem dia 31 de Julho



Vivá Porto de Galinhas (Foto: divulgação)

O hotel Vivá Porto de Galinhas, localizado à beira-mar da Praia do Cupe, e próximo das piscinas naturais estará reabrindo no próximo dia 31 de julho. Na mesma data também reabre o Hotel Solar Porto de Galinhas.

O Vivá Porto de Galinhas é um resort padrão 4 estrelas superior, com 240 apartamentos divididos em 4 categorias: Apartamentos Standard, Superior, Luxo e Super luxo. Existem ainda apartamentos família com capacidade para até 5 pessoas e 2 apartamentos totalmente adaptados para pessoas com necessidades especiais. Os apartamentos são para não fumantes.
                                       
                                    Solar Porto de Galinhas (Foto: divulgação)

Já o Solar Porto de Galinhas, com 140 apartamentos divididos em 5 categorias: Luxo (vista frente mar e banheira de hidromassagem na varanda); Superior Frente Mar (Vista para o mar); Superior (Vista lateral ao mar) Standard (vista ao jardim e lateral do mar) e Econômico (localizado na área central do hotel) está localizado a beira mar de Praia de Galinhas. Os apartamentos podem ser duplos, triplos ou quádruplos , mas todos são para não fumantes.

                                    
                                        Otaviano Maroja (Foto: Rogério Almeida)

Segundo Otaviano Maroja, diretor comercial do Vivá e do Solar Porto de Galinhas, os hotéis estarão reabrindo e operando com novos procedimentos de higiene e segurança, de acordo com as normas estabelecidas pelos organismos competentes.

"Nossa prioridade sempre foi cuidar da saúde dos nossos hóspedes e colaboradores. No período que estivemos com operações paralisadas, focamos esforços na manutenção e conservação da estrutura dos hotéis", afirmou Maroja

Em relação as reservas já confirmadas para períodos anteriores a reabertura, a direção solicita a remarcação para períodos futuros, com as mesmas condições para os seguintes períodos: 

* 31 de julho até 20 de dezembro de 2020, incluindo período de feriados nacionais.

* 01 de fevereiro até 20 de dezembro de 2021, exceto feriados nacionais e carnaval.

Podem ser remarcadas as reservas, considerando a diferença tarifária para os seguintes períodos: Natal, Revéillon, Janeiro, feriados de 2021 e Carnaval.

SERVIÇO:
Vivá e Solar Porto de Galinhas
Central de Reservas , que funciona das 7 h até as 17 h no telefone +55 (81) 3552-0000 
E-mail reservas@vivaportodegalinhas.com.br e whatsapp http://bit.ly/whatsreservasvivasolar.
Facebook: /vivaportodegalinhas
Instagram: @vivaportodegalinhas
E-mail reservas@solarportodegalinhas.com.br e whatsapp http://bit.ly/whatsreservasvivasolar.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia