Navegação

Mussulo Beach Resort irá a leilão dia 23 de julho

                  Mussulo Beach Resort (Foto: divulgação)


O Mussulo Beach Resort by Mantra, localizado no litoral sul da Paraíba irá a leilão  para o pagamento de dívidas trabalhistas pelo Tribunal Regional do Trabalho, no dia 23 de julho de 2020 e em segundo momento no dia 22/10/2020.

O leilão público presencial ocorrerá no fórum Maximiano Figueiredo, auditório Desembargador Geraldo Teixeira de Carvalho, localizado na Rua Aviador Mário Vieira de Melo, s/n, João Agripino, João Pessoa/PB. 

O valor de avaliação do hotel é de R$ 15 milhões e os lances poderão ser ofertados de forma presenciais e pela internet (online). Até outubro de 2019, o imóvel estava avaliado em R$ 80 milhões, mas com o abandono da propriedade os equipamentos de todos os bangalôs  foram furtados, incluindo frigobares, camas, sendo objeto de inquérito policial.

Segue o edital:




Quem desejar participar leilão público na forma eletrônica e/ou presencial deverá se cadastrar, atendendo ao edital pelo site eletrônico http://www.marcotulioleiloes.com.br


O Mussulo Resort foi inaugurado em 07 de outubro de 2009 e encerrou suas portas em dezembro de 2019. Nos 10 anos de funcionamento realizou grandes eventos, como o Revéillon, Carnaval. Funcionava no sistema " all inclusive",  e chegou a inaugurar um ponto de apoio para os hóspedes, a beira-mar da Praia de Tabatinga.

O Hotel possui como sócios empresários de Angola e chegou a ser administrado pelo grupo Mantra, com sede no Uruguai. Com o fechamento do hotel em 2019, foram dispensados mais de 150 funcionários, e muitos deles estão aguardando este leilão para que sejam sanadas as dívidas trabalhistas.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia