Navegação

EMPREENDEDORISMO NO NOVO NORMAL


Longe de uma solução, remédio ou vacina e, ainda em Regime de Isolamento Social, tudo isso e mais um pouco não impediram o empreendedor cearense Francisco Sidney dos Santos de Medeiros de se reinventar. Conhecido em sua cidade Alto Santo no Ceará por ser filho do memorável seu Dandoca, um dos mais conhecidos comerciantes da Cidade localizada no Vale do Jaguaribe, Sidney se preparou para uma nova fase em sua vida neste período de Novo Normal.

Em meados dos anos 90, este cearense guerreiro como tantos outros do nosso estado, partiu para São Paulo para ganhar o Mundo da Gastronomia.

Av. Brig. Faria Lima, 2954 - Jardim Paulistano - São Paulo, Brasil

No inicio da sua carreira gastronômica, começou a trabalhar como ajudante de garçom, chegando a gerência do mais do que renomado e prestigiado Restaurante Rubayart Baby Beef ( www.gruporubaiyat.com ), em São Paulo e logo depois foi transferindo para a Argentina para trabalhar no não menos famoso Restaurante Cabaña las Lilas do mesmo Grupo, em Porto Madero, Buenos Aires capital federal da Republica Argentina. ( www.restaurantlaslilas.com.ar ).

Fachada do Cabaña Las Lilas - Av. Alicia Moreau de Justo 516, C1107 CABA, Argentina


Quando retornou ao Brasil, Sidney aportou em Fortaleza, capital do seu Estado, o querido Ceará.



Ainda navegando pelo Mundo Gastronômico, mudou das carnes para os peixes e foi trabalhar como Gerente Sênior no restaurante Coco Bambu (https://cocobambu.com/)da Avenida Beira Mar - o maior Restaurante de Frutos do Mar da América Latina em número de unidades.




Av. Beira Mar, 3698 - Beira Mar, Fortaleza - Ceará - Brasil


Por todo seu comprometimento e profissionalismo no Grupo Coco Bambu, Sidney foi escolhido entre vários Gerentes para o start up da Unidade em Manaus.

Av. Coronel Teixeira, 5705 - Shopping Ponta Negra - Ponta Negra - Manaus - Brasil

Depois de 30 anos, Sidney retorna mais uma vez ao seu estado para Gerenciar o Restaurante Boteco Original, onde lançou o Rodízio de Espetinhos e o Rodízio de Aperetivos de Boteco, ambos com total sucesso em Fortaleza. Em seuida foi convidado mais uma vez para startar  um novo empreendimento, o Camarão D´Ellas também no Bairro da Maraponga.


Av. Godofredo Maciel, 2640 - Maraponga, Fortaleza - CE


Rua Benjamim Brasil, 1685 - Maraponga, Fortaleza - CE

E agora, em tempo de Novo Normal, com 30 anos de experiencia na Gastronomia Nacional e Internacional, este empreendedor se lança de cabeça em seu empreendimento, a Galeteria Tô em Casa (@galeteriatoemcasa), em Alto Salto prometendo ser referencia em Atendimento e Qualidade.


Francisco Sidney dos Santos de Medeiros

A Galeteria oferece o galeto marinado 24 horas em um tempero que é o segredo que Sidney e que ele só revela aos amigos e clientes em diversas variedades, 
  • Galeto ao Tempero da Casa
  • Galeto ao Alho
  • Galeto ao Molho Barbecue
  • Galeto com Ervas finas - Chimichurri
todos acompanham farofa especial e barbecue, e a galeteria ainda oferece o Porco Grelhado, Baião de Dois e Linguiça na Brasa.


Nós, da revista Fácil Nordeste, desejamos a este Cearense, Brasileiro e Empreendedor BOA SORTE
muito SUCESSO ! ! ! ! ! 


Galeteria Tô em Casa
Horário de funcionamento:
Quarta a domingo das 08:00 as 13:30.Telentregas : 85 9780 4644
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia